Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja como fazer as conquistas de PvP de mascotes de maneira fácil

Vídeo da Iakyta Mage traz dicas de como fazer as conquistas de PvP de mascotes em World of Warcraft

Uma das diversas atividades que os jogadores podem fazer até a chegada de Shadowlands é explorar o sistema de batalhas de mascotes, que é muito extenso e tem recompensas e conquistas bem interessantes para a sua conta do World of Warcraft. Você pode fazer tanto PvE (enfrentando e colecionando os mascotes pelos mapas e masmorras0 e PvP, enfrentando outros jogadores ao redor do mundo. No caso do PvP pode ser mais complicado ou mais fácil, e no vídeo abaixo, da Iakyta Mage, tem diversas dicas que você pode seguir:

Lembrando que você tem de ter alguns pets no nível 25, o que leva algum tempo, mas vale a pena. E depois você pode continuar upando novos pets e ter mais opções na sua coleção.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino