Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Montarias na Gorja apenas depois de destravar elas (segundo a PC Gamer)

Em entrevista para a PC Gamer (via WoWHead) Morgan Day comentou que as montarias na Gorja só serão liberadas após destravar elas.

Durante a transmissão de ontem foi mostrado que os jogadores poderão usar novamente as montarias na Gorja. O WoWHead comentou sobre isso, a gente também comentou sobre isso, mas os jogadores não ficaram felizes com isso, já que atualmente tem de fazer os Corredores Serpenteantes, e assim liberar as montarias que podem caminhar no local. Só que, segundo uma entrevistra para a PC Gamer, Morgan Day (líder de design de encontros) comentou que os jogadores terão de destravar as montarias.

"E sua montaria irá potencialmente atender ao seu chamado mais uma vez", comentou Morgan Day. "Terá alguma progressão e coisas que você precisa alcançar primeiro, enquanto você está trabalhando com esses outros Pactos e trazendo as forças das Terras das Sombras para lutar contra o Carcereiro."

Ou seja: provavelmente terá alguma tarefa extra para isso, que não foi mencionada por enquanto.

E mesmo com o Patchfinder (que irá liberar o vôo pelas Terras Sombrias) não será possível voar pela Gorja. Por lá só irão funcionar as montarias no solo.

Com o patch 9.1, que terá a nova raide (e com isso terão equipamentos melhores) os conteúdos atuais serão mais acessíveis, mas é difícil dizer no momento se alguns conteúdos de end-game serão escalonados. Certamente teremos escalonamento nas masmorras míticas e pedras-chave (para equiparar com a nova raide), mas outros locais do jogo, como o Castelo de Nathria, será mais fácil, até mesmo pras guildas continuarem as suas progressões por lá atrás de conquistas e montarias.

Por hora teremos de esperar pela chegada do 9.1 nos Reinos de Teste Públicos. Até lá algumas coisas podem mudar internamente.

Todas as novidades de Burning Crusade Classic e do Patch 9.1: Correntes da Dominação

Veja abaixo o vídeo oficial com as primeiras novidades do próximo update de World of Warcraft, junto com mais notícias e posts. Ative as legendas em português no cantinho do player!

- Correntes da Dominação será o próximo patch principal de conteúdos de Shadowlands
- Sacrário da Dominação será a próxima raide de World of Warcraft: Shadowlands
- Korthia, a Cidade dos Segredos, será a próxima área de Shadowlands!
- Montarias poderão ser usadas na Gorja no Patch 9.1
- Anciente Andarilho mudará de cor com as estações
- Burning Crusade Classic - O que vem por aí!

(Imagem de Topo via PalaNakir)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino