Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Raides de Shadowlands: Aumento da quantidade de loot por chefe na próxima semana

A partir da próxima semana haverá um ligeiro aumento das quantidade de loot no Castelo de Nathria, primeira raide de World of Warcraft: Shadowlands.

Foi divulgado no fórum oficial uma mudança na quantidade de loot no Castelo de Nathria, primeira raide de World of Warcraft: Shadowlands. Haverá um aumento de 33% na quantidade de loot que irá cair por chefe e também terá aumento da quantidade de tokens de armas.

Com a manutenção programada da próxima semana (16 de fevereiro), iremos fazer ajustes na quantidade de loot adquirido no Castelo de Nathria e aumentar as taxas de aquisição de certos tipos de drops.

Castelo de Nathria

- Os chefes irão dropar 33% a mais de loot do que antes, em todas as dificuldades
- Tokens de armas irão cair com mais frequência do que antes, em todas as dificuldades.

As raides com 10 jogadores agora irão dropar 2 equipamentos, e de 20 jogadores agora devem ser de 4 equipamentos por chefe. Esses ajustes não irão afetar os outros loots no Castelo de Nathria (como as lembranças lendárias ou conduiítes), nem haverá qualquer impacto nos drops de encontroes de raide fora do Castelo de Nathria.

Muito obrigado pelo seu feedback!

Para quem está fazendo progressão será uma mão na roda essa mudança, apesar de que poderia ter mais itens por chefe agora que o Salão da Fama no mítico está fechado na Horda. Ainda assim o PvP continuará bem atraente pra aquisição de loot e apenas no patch 9.0.5 que teremos o retorno dos pontos de bravura, o que irá ajudar bastante os jogadores que fazem masmorras míticas com frequência.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino