Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Desenvolvedores analisam mudanças no sistema de obtenção de loot de raides

O diretor de desenvolvimento Ion Hazzikostas comentou mais sobre a dificuldade de conseguir equipamentos nas raides. Saiba mais

O diretor de desenvolvimento Ion Hazzikostas comentou no Twitter que os desenvolvedores estão de olho nas questões e dificuldades de conseguir equipamentos nas raides. A nova abordagem de Shadowlands dificultou demais a obtenção de equipamentos, e em grupos grandes a chance de conseguir algo é muito baixa, considerando que muitos jogam casualmente.

Segundo o diretor, aparentemente eles focaram em uma solução mais rápida para as masmorras (com o retorno dos pontos de bravura) e só depois que as raides podem entrar no cronograma de correções.

"(Conseguir) equipamentos de raide também precisa de ajuda, mas a natureza estática das tabelas de loot complica as correções de nível intermediário. Queremos melhorar as masmorras o mais rápido possível à medida que continuamos a discutir a abordagem certa para outras fontes de equipamento, como raides e conteúdo dos mapas"

Ou seja: ainda deve demorar para termos mudanças nessa parte. Diversos jogadores reclamam nas redes sociais sobre a dificuldade, e sempre é frustrante que você não tenha ganhado um equipamento em Nathria ou em um chefe de mundo.

Aí diversos jogadores partiram para o PvP, que acaba sendo mais fácil de conseguir algo para fazer conteúdos de end-game mais avançados, como as dificuldades heróica e mítica do Castelo de Nathria e as pedras-chave nas masmorras míticas.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino