Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Pontos de Bravura irão retornar no patch 9.0.5

O sistema de melhoria de equipamentos de outras expansões estará de volta em World of Warcraft: Shadowlands

Foi revelado no fórum oficial de World of Warcraft o retorno dos Pontos de Bravura. Também chamado de "Valor Points" (para quem joga em inglês) o sistema vai ajudar os jogadores que fazem masmorras míticas+, já que os equipamentos poderão ser melhorados.

Tanto as masmorras míticas+ e os Chamados irão render moeda, com um cap semanal de Bravura. O teto de upgrades será liberado aos poucos, quando os jogadores forem avançando nas pedras-chave.

- Completar todas as masmorras míticas irá liberar upgrades para o ilevel 200.
- Completar todas as míticas +5 nas pedras-chave 5 (ou superior) irá liberar o teto para o ilv 207.
- Completar a conquista "Conquistador da Pedra-chave de Shadowlands: Série 1" (destravada ao completar todas as masmorras na pedra-chave +10 dentro do tempo) irá liberar o upgrade até o 213.
- Completar a conquista "Mestre da Pedra-chave de Shadowlands: Série 1" (destravada ao completar todas as masmorras na pedra-chave +15 dentro do tempo) irá liberar o upgrade até o 220.

O custo para melhorar pode variar dependendo do slot do item e irá consistente de acordo com todos os item levels.

O sistema irá ajudar bastante os jogadores, mas ainda é uma incógnita se teremos melhorias na quantidade de loot das raides e mesmo nas masmorras. Relatos e vídeos da comunidade citam que hoje em dia está caindo muito menos itens nos baús das masmorras míticas+ e mesmo na raide "Castelo de Nathria" a quantidade de loot continua reduzida, gerando frustrações para os jogadores casuais, exigindo que eles façam muito mais masmorras.

Lembrando que, como o patch começou a ser "dataminado" pelos portais maiores (como o WoWHead) então mais informações irão aparecer nas próximas horas e dias. E diversos elementos podem ser alterados sem aviso prévio pelos desenvolvedores. Então é ideal esperar e ficar de olho.

O patch 9.0.5 tem previsão de lançamento para março.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino