Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Progressão brasileira no mítico: Rise Above 8/10 e mais guildas 7/10

Veja como está a progressão brasileira no mítico no Castelo de Nathria em World of Warcraft: Shadowlands.

Na progressão brasileira de raides no Castelo de Nathria (primeira expansão de World of Warcraft: Shadowlands) a guilda Rise Above encostou na Overcoming e agora eles estão com 8 chefes derrotados até o momento na dificuldade mítica!

As duas guildas estão enfrentando os Generais da Legião de Pedra, o último obstáculo antes de confrontarem o Denathrius na raide.

Além disso, mais guildas chegaram a 7/10 no mítico. No momento as guildas são Downfall, Twisted Vortex, All Right Reserved e Golden Glory. Outras guildas também estão próximas, com 6 chefes até o momento.

Veja abaixo como está a progressão até o momento, com dados do WoW Progress. A imagem é de 28 de janeiro, às 10h20:

Progressão de raides em 28-01-2021
Progressão de raides em 28-01-2021

Na Aliança a PAX está com 5 chefes derrotados. Depois vem Caju e Castanha, com 4 chefes. Final Heaven, Keepers e Risen estão com 2 chefes. A From Chaos to Order está com 1 chefe derrotado na dificuldade.

Lembrando que os desenvolvedores sempre estão fazendo ajustes na raide e nas masmorras. Eles fizeram ajustes nos Generais da Legião de Pedra. Mais guildas estão conseguindo o Salão da Fama e com isso os desenvolvedores fazem mais ajustes depois, deixando os conteúdos mais acessíveis.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino