Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Progressão brasileira no mítico: Downfall, Rise Above e Twisted Vortex 7/10

Veja como está a progressão mítica no Castelo de Nathria até o momento (em 22 de janeiro)

Mais guildas avançaram no Castelo de Nathria em World of Warcraft: Shadowlands, com mais chefes derrotados. No Azralon, as guildas Downfall, Rise Above e Twisted Vortex avançaram e estão com 7 chefes derrotados até o momento. A Overcoming está mais avançada, com 8 chefes.

Veja abaixo como está a progressão, com dados do WoW Progress em 22 de janeiro (imagem das 13h20, horário de Brasília)

Progressão de raides até 22-01-2021
Progressão de raides até 22-01-2021

Na Aliança a PAX avançou e está com 4 chefes derrotados. Caju e Castanha está com 3 chefes. Com dois chefes tem as guildas Final Heaven, Keepers e Risen.

Lembrando que esta semana está rolando Caminhada Temporal de Cataclysm! Os jogadores que estão equipando os seus personagens podem pegar uma missão em Oribos e completar 5 masmorras temporais, garantindo um equipamento de ilv 200. Também está disponível a raide temporal das Terras do Fogo.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino