Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Hotfixes de 13/01 - Correções nas classes Caçador de Demônios, Sacerdote e mais

Veja algumas das correções mais recentes de World of Warcraft: Shadowlands.

A Blizzard revelou nesta quinta-feira (14) no site oficial uma nova lista de correções e de ajustes que corrigem vários problemas relacionados a World of Warcraft: Shadowlands.

Alguns dos ajustes a seguir surtem efeito no momento em que são implementados, enquanto outros podem requerer uma reinicialização de reino programada para começar a funcionar. Lembre-se de que alguns problemas não podem ser corrigidos sem a atualização do cliente com o patch.

Veja abaixo a listagem completa.

13 de janeiro de 2021

  • Classes

- Caçador de Demônios

Devastação
Corrigimos o problema que impedia a Calada da Noite (Efeito Lendário) de conceder Escuridão.

- Sacerdote

Sagrado
Sacerdotes Sagrados com X’anshi, a Volta do Arcebispo Benedictus (Efeito Lendário) e com Devaneios Nascidos na Forja (Alma Vinculada Osseira Heirmir) não se beneficiarão mais do Espírito da Redenção durante a Retribuição do Arcebispo Benedictus.

  • Pactos

- Kyrianos
Corrigimos o problema que fazia certos inimigos concederem itens incorretos durante o cenário “O bem maior”.
- Feérios Noturnos
Korayn agora é recompensada corretamente quando você conclui “A forja das provações”. Jogadores existentes que já tiverem concluído a missão receberão Korayn retroativamente.

  • Masmorras e Raides

- Profundezas Sanguinárias
Talho Decepador da Sentinela da Câmara não acerta mais mascotes próximas.
- Chaga Necrótica
Efeitos nocivos da Seta Necrótica reduzidos em 40% contra inimigos normais.

  • Interface do Usuário

- O efeito visual que aparece na borda da tela do Manto de Ve’nari ou Manto Duradouro de Ve’nari agora pode ser oculto com a seleção de Reduzir movimento da câmera ou Manter o personagem centralizado e reduzir o movimento da câmera no menu de configurações de Acessibilidade.

12 de janeiro 2021

  • Classes

- Druida

Revertemos uma mudança recente em que Convocar Espíritos (habilidade dos Feérios Noturnos) acertava alvos afetados por habilidades de controle coletivo que podiam ser interrompidas por dano, como Raízes Enredantes.

  • Pactos

- Kyrianos

“Um vínculo conquistado” exibirá a mascote certa que você ganhará.

- Feérios Noturnos

O indicador de ponto de interesse de “Cogumelos salvam o dia” ficou mais fácil de ver no mapa.

- Venthyr

Corrigimos o problema em que um vídeo das campanhas de Maldraxxus e Revendreth não era exibido para os jogadores Venthyr.

  • Masmorras e Raides

- Castelo de Nathria
Lady Verva Venumbra
Corrigimos o problema em que Lady Verva Venumbra não podia ser atacada se os jogadores fossem derrotados pelos tenentes.

Missões

- Corrigimos o problema em que a bandeja de tributo e a Caixa-forte de Prata não apareciam na missão “Tributo doce”.
- Corrigimos o problema em que Kael’thas Andassol não aparecia na primeira etapa do cenário durante “Medalhão do Domínio”.
- Os monstros de elite concederão mais crédito durante o objetivo bônus de Maldraxxus “Situação em decomposição”.
- Os jogadores da Aliança não serão teleportados para fora da instância da Campanha de Guerra de Battle for Azeroth em Orgrimmar quando receberem “Shadowlands: convocação nem um pouco calorosa”. Os jogadores da Horda ainda serão teleportados para fora da instância quando concluírem a série de missões “Pelo céu despedaçado” por conta do conflito de conteúdo entre essas duas instâncias.

Thanator, a Torre dos Malditos

- Poderes de Ânima
Ladino
Corrigimos o problema em que Poderes de Ânima como Pó de Raio causavam menos dano que o esperado.

Interface do Usuário

- A efeito visual de ânima que aparece na borda da tela enquanto se está morto não será exibido quando a opção “Reduzir movimento da câmera” ou “Manter o personagem centralizado e reduzir o movimento da câmera” estiver selecionada no menu de Acessibilidade.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco