Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Mudança na política de anúncios permitidos em World of Warcraft

Veja as mudanças na política de anúncios, que foi divulgado no site de suporte do World of Warcraft.

Depois de alguns dias com muitas interações da comunidade sobre a qustão das mudanças na política de anúncios e suspensões de contas no World of Warcraft, a página oficial de suporte da Battle.net foi atualizada com as mudanças na política de anúncios. Não será permitido a venda de rushs* por dinheiro real e a venda de itens e serviços em troca de ouro é permitida, desde que seja feita por meio dos métodos específicos de cada reino.

Ou seja: não será permitido ter listagens de vendas de rushs (e similares) dentro do "mural de grupos/pugs".

Veja abaixo as informações completas:


Problemas comuns

  • Quero denunciar alguém que está vendendo ouro
  • Um jogador está vendendo um código de montaria no bate-papo Geral
  • Um jogador postou um link para um site de serviços de vantagens JxA e de raide por dinheiro de verdade.

Vender itens e serviços como carregamento ou reforço em troca de dinheiro real não é permitido.

A venda de itens e serviços em troca de ouro é permitida, mas deve ser anunciada por meio dos métodos específicos do reino, como o bate-papo de comércio. Não permitimos anúncios no Localizador de Grupos. O Localizador de Grupos serve para a localização de grupos, e anúncios dificultam a localização de grupos em formação.

Para denunciar um jogador por anúncios indevidos, use a opção do clique com o botão direito. Você não receba uma resposta de nossa equipe. No entanto, levamos todas as denúncias a sério

VENDEDORES DE OURO E SERVIÇOS PARA AVANÇAR DE NÍVEL

Vendedores de ouro e serviços para avançar de nível costumam roubar cartões de crédito e contas do Blizzard dos que compram seus serviços.

Não utilize serviços de passar de nível e não compre ouro de outras fontes que não a Blizzard. Se quiser trocar dinheiro por ouro do jogo, experimente comprar uma Ficha de WoW.


*A "venda de rush" é quando um grupo oferece o "serviço de carregamento", com um grupo (geralmente bem equipado) levando um (ou mais) jogador(es) em uma atividade com nível de dificuldade elevado. Por exemplo, pedras-chaves mais altas, raides heróicas e míticas (no caso a "venda de montaria" por ouro ingame), etc.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino