Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Caminhada temporal da semana em World of Warcraft é de Mists of Pandaria

Mais uma semana de Caminhada Temporal, agora com as masmorras da expansão Mists of Pandaria.

Continuando as Caminhadas Temporais de férias em World of Warcraft, esta semana é a das masmorras de Mists of Pandaria. Os personagens a partir do nível 91 tem acesso às masmorras, com o nível dos equipamentos escalonados e recompensas de acordo com o nível atual do personagem. Então um personagem de nível máximo consegue um equipamento de ilevel 410 do vendedor (a A tecelã da névoa Xia, localizada na Ilha Perene) e 425 nas masmorras*

Basta abrir o Localizador de Grupos (tecla-padrão: "I"), selecionar o Localizador de Masmorras e escolher a opção Caminhada Temporal no menu suspenso. Aperte o botão "Encontrar Grupo" para encontrar mais jogadores e entrar em uma das seguintes masmorras Heroicas:

  • Templo da Serpente de Jade
  • Cervejaria Malte do Trovão
  • Monastério Shado-pan
  • Palácio Mogu'shan
  • Cerco ao Templo Niuzao
  • Portal do Sol Poente

Lembrando que, caso você tenha um personagem no nível máximo, sempre pegue a missão de completar 5 masmorras temporais antes de começar a fazer elas! A missão está com o Cronista Shoopa, em Zuldazar (Horda) e o Cronista Toopa, em Boralus (Aliança), com recompensa de Poder do Artefato e uma caixa de prêmios com um equipamento da raide Ny'alotha, a Cidade Desperta no modo Normal.

Enquanto a Caminhada Temporal estiver ativa, você receberá um bônus de 50% nas reputações obtidas em missões e mortes de criaturas por todas as reputações associadas à expansão correspondente.

Comerciante transtemporal de Mists of Pandaria - 14-07-2020
Comerciante transtemporal de Mists of Pandaria - 14-07-2020

* Diferente das anteriores, o evento de Pandaria não tem uma raide até o momento. Quando tem uma raide (Templo Negro, em The Burning Crusade, Ulduar em Wrath of The Lich King e Terras do Fogo em Cataclysm) o loot vem com o ilevel 445.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino