Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre os Corredores Serpenteantes, nova modalidade de Thanator

O Lanjelive comentou mais sobre a nova modalidade de Thanator, conteúdo de end-game de World of Warcraft: Shadowlands.

Foi liberada esta semana os Corredores Serpenteantes, a nova modalidade de desafios de Thanator, a Torre dos Malditos. A cada nível terá 18 andares para completar, se tornando um desafio extra para os jogadores que estejam procurando por conteúdos mais "hardcore" no end-game de World of Warcraft: Shadowlands, e completar tudo rende uma montaria que pode ser usada na Gorja.

Alguns jogadores já completaram tudo e esta semana o Lanjelive comentou mais sobre os novos conteúdos em um vídeo. Saiba mais:

A modalidade é voltada para quem está bem equipado, pois dependendo do andar os inimigos e chefes podem se tornar muito mais complicados de lidar. Se as alas normais da torre já são tensas para muitos jogadores (ainda mais se o jogador for mais casual) os Corredores Serpenteantes podem dar mais dor de cabeça.


*Os conteúdos de end-game de World of Warcraft são conteúdos para o nível máximo de cada expansão. Atualmente é no nível 60, contendo masmorras heróicas e míticas, raides, masmorras míticas+, a torre Thanator, entre outros conteúdos de Shadowlands.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino