Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Ala 2 do Castelo de Nathria no Localizador de Raides já está disponível!

Confira as notícias da abertura da ala 2 do Castelo Nathria no Localizador de Raides de World of Warcraft.

A ala 2 (Relicário da Opulência) do Localizador de Raides em World of Warcraft já está disponível! O nível de item que cai no Localizador de Raides é 187 e é necessário ter 170 de nível de item para entrar no Localizador. 

Veja abaixo os chefes da ala:

Salvação do  Rei Sol

Nos cantos mais sinistros do Castelo de Nathria, almas são torturadas, não para que se redimam de seus pecados, mas para amplificá-los. O orgulhoso Príncipe Kael'thas recebeu os pecados de outros, e sua dor e seu ódio estão sendo canalizados para transformá-lo em uma arma poderosíssima. A alma do príncipe corre mais risco do que qualquer outra e precisa ser salva, pelo menos para que não possa ser usada contra as Terras Sombrias.

Visão Geral:

Kael'thas começa num estado enfraquecido e precisa de ajuda para voltar à força total. Entretando, as forças de Sir Denathrius continuam a chegar em grande número, determinadas a impedir suas tentativas de redimir a alma de Kael'thas. 

Quando Kael'thas atinge 45% e 90% dos pontos de vida, um Vulto de Kael'thas se manifesta, suspendendo a habilidade de todos de curar Kael'thas. Esse vulto entra na arena e entra no raide até ser derrotado. Infligir dano ao Vulto de Kael'thas também cura o próprio Kael'thas.

Artífice Xy'mox

Nem todos são leais a Sir Denathrius no Castelo de Nathria. Muitos simplesmente viram uma oportunidade e a usaram em vantagem própria. O Artífice Xy'mox trabalhou com Denathrius, mas sua maior preocupação é conseguir a melhor parte do trato, que pode exigir a extinção dos invasores de Nathria. 

Visão Geral:

Xy'mox cria buracos de minhoca entre os quais os jogadores podem viajar e retira as Relíquias de Sir Denathrius dos mostruários, lançando os poderes nos jogadores. Com 70% e 40% dos pontos de vida restantes, Xy'mox devolverá as Relíquias ativas aos mostruários e trará outros.

O Conselho de Sangue

O Conselho de Sangue é responsável pelas funções palacianas em Revendreth. O Castelão Niklaus é um severo comandante militar, com vontade implacável e armadura impenetrável. Lorde Stavros, um dândi afetado, é o mestre das danças da corte e de lâminas letais. A Baronesa Frieda brande poderosas magias anímicas e comanda a tropa de dragarçons... além de contar com o respeito de todos na corte.

Visão Geral:

Os três nobres venthyr letais do Conselho de Sangue atacam ao mesmo tempo. Eles não compartilham vida, mas são restaurados à vida máxima e recebem habilidades adicionais quando um dos aliados tomba. Os jogadores sofrem sob a [Atmosfera Opressiva] das festividades venthyr, mas quando qualquer um dos conselheiros é reduzido a 50% de vida, os chefes vivos fogem temporariamente da arena, e começa uma rodada de [Dança Macabra]. Os jogadores têm que achar os lugares designados na pista de dança e executar os passos de dança em sequência. Quando a dança acabar, os chefes voltarão à luta. 

AGENDA DE DESBLOQUEIO DO RAIDE

  • 8/12 – Modos Normal e Heroico
  • 15/12 – Ala 1 no Localizador de Raides e Mítico (Guarda-caça Altimor, Destruidor Faminto, Lady Verva Venumbra)
  • 5/1 – Ala 2 no Localizador de Raides (Salvação do Rei Sol, Artífice Xy’mox, Conselho de Sangue)
  • 19/1 – Ala 3 no Localizador de Raides (Guinchasa, Punholodo, Generais da Legião de Pedra)
  • 2/2 – Ala 4 no Localizador de Raides (Sir Denathrius)

✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Vivo o universo de Warcraft há mais de 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone, sendo 2 deles no Card na Manga
Email: dayane.crisandrade@gmail.com
Twitter@_daycris_