Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Jogador consegue a conquista Fantomnático (250 mil Fantom)

Um jogador conseguiu alcançar a marca de 250 mil Fantom de Tanathor.

Segundo o Icy-Veins, um jogador do Reddit pode ter conseguido uma "world first" inusitada esta semana com a conquista Fantomnático. A conquista é liberada após o jogador conseguir 250 mim Fantom, a moeda de compra de habilidades e outros recursos nas incursões a Tanathor, a Torre dos Malditos. O novo conteúdo de end-game do World of Warcraft é baseado nos famosos rogue-likes como Hades e Rogue Legacy.

Para conseguir a marca o jogador ficou fazendo o terceiro andar e um segundo monitor ajudou ele, com o Netflix ligado.

Fantomnático
Fantomnático

A conquista vai sendo adquirida com o tempo pelos jogadores. Por conta da torre ser bem visada pelos jogadores que fazem progressão (já que rende Cinzas D'Alma, usando para criar e melhorar equipamentos lendários) então muitos jogadores estão fazendo os andares das torres toda semana.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino