Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Acesso à Torre de Torghast será mais fácil do que as Visões de N'zoth

Em entrevista, Steve Danuser comentou mais sobre as mudanças e recompensas da Torre de Thorgast, novo conteúdo de end-game de Shadowlands

Na semana passada tivemos uma entrevista com Steve Danuser, líder de narrativa de World of Warcraft. Uma das perguntas que fiz a ele (que foi mais de maneira geral, sem relação com lore) é com relação à Torre de Torghast, o novo conteúdo de end-game de Shadowlands e que terá elementos de "rogue-like" e desafios aos jogadores. Como inicialmente as Visões de N'zoth são tentativas que, caso ocorram falhas, acabem frustrando o jogador (já que se a conexão cair ou o jogador tiver algum problema, ele não poderia "pausar", por conta do tempo-limite da resistência da capa lendária), perguntei ao Steve se haveria alguma maneira de mitigar isso com a Torre de Torghast, que também terá possibilidade de incursões solo ou em grupos cokm até 5 jogadores.

Ele comentou que as visões foram um ótimo experimento, e que o que eles aprenderam com o sistema é que o custo de acesso foi atualizado com o passar dos meses (por exemplo agora é mais rápido upar a capa lendária, além do jogador comprar um Receptáculo com Ecos de Ny'alotha) e que a torre não terá "limite" de acessos. Só que eles pretendem analisar a questão das recompensas e fazer ajustes durante o beta de Shadowlands (que começará esta semana).

"Nós iremos analisar a questão das recompensas e garantir que você consiga boas recompensas, mas sem permitir que os jogadores burlem o sistema ou que o jogador acabe fazendo repetidas vezes e ter vantagem competitiva. Então iremos equilibrar essa questão e fazer ajustes durante o beta".

Ou seja, a Torre será desafiadora, mas sem ter "custo extra" semanal, diferente do que eram as Visões de N'zoth pouco tempo após elas terem sido lançadas no patch mais recente do Battle for Azeroth. Então acredito que deve ter algum limite semanal de loots, talvez similar ao das raides.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado até o final do ano. O beta começa essa semana, com mais conteúdos e testes da comunidade. Fique ligado aqui no A Pá Ladina para mais informações!

WoW Torre de Torghast Screenshot oficial
WoW Torre de Torghast Screenshot oficial

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino