Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre os Santuários (Anima, Almas, Construções, etc) e sobre o Renome

O canal Lost Trinity TV divulgou um vídeo com detalhes dos Santuários e do RENOME. Saiba mais

Para quem está chegando agora em World of Warcraft e está aproveitando as folgas de final de ano para conhecer o jogo, e já está no nível máximo em Shadowlands, algumas das principais mecânicas da expansão são os Pactos! O jogador escolhe um dos 4 Pactos ao completar as missões de história nas Terras Sombrias e avança tanto na campanha do Pacto e consegue recompensas exclusivas, como equipamentos, montaria, e outras recompensas. Cada pacto tem um Santuário, que também serve de base de operações para melhorar o seu santuário, além de pegar as missões diárias, que são uma nova versão dos "Emissários", cumprindo missões mundiais e outras tarefas.

Além disso, tem um sistema de RENOME, onde o personagem vai liberando novas recompensas ao cumprir as missões dos Pactos, além de executar tarefas como vencer um chefe de mundo, finalizar masmorras em determinadas dificuldades - por exemplo, já consegui 1 nível de renome ao terminar 1 masmorra mítica, mas nem sempre pode acontecer - etc. O canal Lost Trinity divulgou um vídeo detalhando mais sobre o sistema. Saiba mais:

Lembrando que o RENOME tem um limite máximo que vai aumentando a cada semana. Então no começo de cada progressão os personagens vão avançar bastante no RENOME, e depois terá de esperar a cada semana pela liberação de mais níveis de renome e continuar a campanha de história do pacto, e conseguir mais recompensas e recursos que o jogador terá acesso.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino