Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Complexity Limit gastou 331 milhões de gold na corrida de raides de Nathria

A guilda Complexity Limit gastou mais do que em Ny'alotha na corrida de raides de World of Warcraft. Saiba mais.

A corrida de raides de World of Warcraft movimenta a comunidade, tanto nas centenas de tentativas dos jogadores, as transmissões online com muita audiência e também tem os custos para conseguir equipamentos de alto nível. Sem a Forja Titânica e os efeitos de corrupção das expansões anteriores, os BoEs se tornaram muito importantes, ainda mais com a redução de loot das raides.

Recentemente o Veyloris, tesoureiro da Complexity Limit, comentou nas redes sociais o custo da guilda em ouro ingame. Eles gastaram o equivalente a 331 milhões de gold, o equivalente a quase 60 mil dólares em tokens oficiais de World of Warcraft.

Segundo informações do Wowhead, o custou foi 30% maior do que foi em Ny'alotha. Em Ny'alotha, o Maximum (líder de raides e GM da LImit) chegou a comentar que eles chegaram a ter em dívidas o equivalente a 250 milhões de gold justamente por conta dos equipamentos com corrupção.

A Limit venceu a corrida de raides do Castelo de Nathria e depois foi a Echo, que venceu o chefe Denathrius pouco tempo depois. Já as guildas Pieces e FatSharkYes chegaram no chefe e outras guildas estão com 8 confrontos finalizados. Veja como está a progressão no momento (imagem de 28/12, às 09h30 da manhã):

Corrida de raides do Castelo de Nathria
Corrida de raides do Castelo de Nathria

E é aquele negócio (que o WoWhead comentou na notícia): agora as guildas terão de pagar as dívidas nos servidores e juntar mais gold até a próxima corrida de raides, que será na próxima raide de Shadowlands. As primeiras informações do próximo tier de conteúdo deve começar a surgir nas próximas semanas ou lá pra fevereiro ou março, primeiro com os datamining dos sites, e depois com os conteúdos começando a aparecer no reino de teste público (o PTR) e depois lançado nos servidores oficiais (live servers).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino