A guilda Complexity Limit gastou mais do que em Ny'alotha na corrida de raides de World of Warcraft. Saiba mais.
A corrida de raides de World of Warcraft movimenta a comunidade, tanto nas centenas de tentativas dos jogadores, as transmissões online com muita audiência e também tem os custos para conseguir equipamentos de alto nível. Sem a Forja Titânica e os efeitos de corrupção das expansões anteriores, os BoEs se tornaram muito importantes, ainda mais com a redução de loot das raides.
Recentemente o Veyloris, tesoureiro da Complexity Limit, comentou nas redes sociais o custo da guilda em ouro ingame. Eles gastaram o equivalente a 331 milhões de gold, o equivalente a quase 60 mil dólares em tokens oficiais de World of Warcraft.
~146m external loans
— Veyloris (@Veyloris) December 23, 2020
~79.84m internal loans
225,847,845 total loans
We started with a decent bit of gold, so the total cost this tier was ~276,740,000. To buy that much gold in tokens would cost: $46,123.33.
LMAOOOO. THERE WERE MORE LOANS TAGZZ DIDN'T TELL ME ABOUT (ALSO I DID SOME MATH WRONG)
— Veyloris (@Veyloris) December 24, 2020
331 million
331Millóns
331 ሚሊዮን
331 百萬
331 Miliona
331 Millón
$57,068.97 worth of gold
HMU IF YOU WANT SOME CARRIES THO veyloris#1897 on disc
Competing in world first raiding takes more than time, dedication, and mastery of game - Complexity Limit spent a combined 331 million gold in pursuit of #Shadowlands World First Castle Nathria - nearly 30% more than in Ny'alotha.https://t.co/JDSaGwO81i pic.twitter.com/ssaUpXiLV0
— Wowhead (@Wowhead) December 28, 2020
Segundo informações do Wowhead, o custou foi 30% maior do que foi em Ny'alotha. Em Ny'alotha, o Maximum (líder de raides e GM da LImit) chegou a comentar que eles chegaram a ter em dívidas o equivalente a 250 milhões de gold justamente por conta dos equipamentos com corrupção.
A Limit venceu a corrida de raides do Castelo de Nathria e depois foi a Echo, que venceu o chefe Denathrius pouco tempo depois. Já as guildas Pieces e FatSharkYes chegaram no chefe e outras guildas estão com 8 confrontos finalizados. Veja como está a progressão no momento (imagem de 28/12, às 09h30 da manhã):

E é aquele negócio (que o WoWhead comentou na notícia): agora as guildas terão de pagar as dívidas nos servidores e juntar mais gold até a próxima corrida de raides, que será na próxima raide de Shadowlands. As primeiras informações do próximo tier de conteúdo deve começar a surgir nas próximas semanas ou lá pra fevereiro ou março, primeiro com os datamining dos sites, e depois com os conteúdos começando a aparecer no reino de teste público (o PTR) e depois lançado nos servidores oficiais (live servers).