Ventisca Produções

Versão Beta
Close

WoW Progress: Veja como estão as guildas no Azralon no Castelo de Nathria (até o momento)

Veja como estão as guildas brasileiras no Azralon até o momento em World of Warcraft, com informações do WoW Progress.

De uns anos pra cá o Azralon se tornou o servidor com mais guildas fazendo progressão de raides, o que fez com que muitos jogadores criassem alts ou migrassem pra valer pro server. Com as "corridas de raide" e os recrutamentos diversas guildasd ficaram conhecidas, com a Overcoming se tornando a favorita nas disputas. Outras guildas sempre estão no páreo e com progressão na dificuldade mítica.

No WoW Progress é listado as guildas que estão na frente nas progressões de raide e o site tem outros recursos, como ter informações que as guildas divulgam (como recrutamentos) e vídeos de "PoV" (Point of View, ou Ponto de Vista), mostrando os vídeos de uma classe. No momento a Overcoming e a Twisted Vortex tem vídeos divulgados do Castelo de Nathria na dificuldade máxima do WoW.

Veja abaixo como está a progressão até o momento. Lembrando que as guildas vão derrotar mais chefes nos próximos dias e semanas.

WoW Progress no Azralon em 24-12
WoW Progress no Azralon em 24-12

Na corrida de raides no exterior a Complexity Limit finalizou a raide esta semana, vencendo o Sir Denathrius após 142 tentativas conha o chefe. Outra guilda que está perto de finalizar é a Echo, com antigos membros da Method.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino