Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Corrida de raide: Limit vence Denathrius e é 'World First' do Castelo de Nathria

A Complexity Limit foi a vencedora da corrida de raides do mítico em World of Warcraft.

Depois 142 tentativas contra o Denathrius, a Complexity Limit derrotou o chefão final no Castelo de Nathria! É a primeira guilda a derrotar o chefão e finalizar a raide na dificuldade mítica em World of Warcraft: Shadowlands, vencendo outras guildas favoritas como a Echo (formado por antigos membros da Method) e a Pieces. A disputa com a Echo foi apertada, com a porcentagem deles bem próxima dos 4% de vida restante do chefe.

Segundo o Icy Veins, com o reset semanal, mais os conduítes dos pactos, certamente ajudaram na questão dos desempenhos dos jogadores. Veja abaixo o clipe do final da disputa:

Maximum

Atlasxo (Cavaleiro da Morte)

Imfiredup - Mago Fogo

Sanghellios - Druida Equilíbrio

Thdlock - Bruxo Suplício

Com isso eles são os "Primeirões", abrindo o Salão da Fama de Nathria.

Mas a corrida de raides continua e vamos ver quem será os próximos. A Echo é a favorita, e outras guildas devem finalizar os Generais da Legião de Pedra nos próximos dias. Já no Brasil a Overcoming está na frente, com 5 chefes derrotados.

Veja como está a corrida de raides no momento:

Corrida de raides em 23-12 - Limit vence o Denathrius
Corrida de raides em 23-12 - Limit vence o Denathrius

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino