Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Progressão brasileira no mítico: Overcoming vence Xy'Mox e está 5/10

A Overcoming venceu mais um chefe no Castelo de Nathria! E horas antes do reset semanal de raides de World of Warcraft: Shadowlands!

A guilda brasileira Overcoming derrotou mais um chefe de raide na dificuldade mítica em World of Warcraft: Shadowlands! Eles estão na frente na progressão nos servidores brasileiros, com 5 chefes derrotados até o momento. O mais recente foi o Artífice Xy'Mox!

O tanque da Overcoming SweetCheat divulgou também o vídeo da progressão e da kill contra o Xy'Mox. Ele joga de Monge na especialização Mestre Cervejeiro.

Veja como está a progressão até o momento. Diversas guildas já estão 3/10 M!

Wow progressão no mítico 22-12 Nathria
Wow progressão no mítico 22-12 Nathria

Acompanhe a progressão brasileira no WoW Progress clicando aqui!

Veja Também

- Novo bundle promocional de Natal traz 2 montarias e 2 pets!
- Promoções de montarias e mascotes em World of Warcraft
- Veja o confronto da Overcoming contra o Destruidor Faminto (Monge)

Com o reset de hoje os jogadores terão o equipamento do Grande Cofre e novas progressões em todas as dificuldades da raide.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino