Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Oribos: Veja onde achar o Grande Cofre, o novo baú semanal de masmorras/raide/PvP

Veja como achar o Grande Cofre, o novo sistema de baú semanal de equipamento.

Outro local que promete estar bem movimentado após cada reset semanal é o "Grande Cofre". O cofre é o novo sistema de "baú semanal" de equipamentos de masmorras, mas que foi melhorado e agora o jogador poderá escolher um equipamento de diversas opções, caso ele tenha feito conteúdos diferentes de end-game em World of Warcraft.

Por exemplo: se ele fez masmorras de pedra-chave e raides, ele poderá escolher um equipamento na semana, com o ilevel de acordo com a dificuldade que ele escolheu. O baú está localizado em Oribos, no Salão da Contenção. Para quem usa o addon TomTom, é a coordenada 64 30.

Local do Grande Cofre em Oribos
Local do Grande Cofre em Oribos

WoW Shadowlands - Na frente do Grande Cofre 01
WoW Shadowlands - Na frente do Grande Cofre 01

WoW Shadowlands - Na frente do Grande Cofre 02
WoW Shadowlands - Na frente do Grande Cofre 02

Veja um exemplo do baú semanal. No meu caso, nesta primeira semana consegui fazer apenas o localizador casual e uma pedra-chave mítica+. Eu até derrotei 2 chefes na dificuldade normal e terei de tentar um terceiro e poder melhorar o ilevel do equipamento que eu vou pegar amanhã (no caso de 187 para 200).

Exemplo do Grande Cofre
Exemplo do Grande Cofre

O novo sistema incentiva os jogadores a buscarem outros conteúdos de end-game de World of Warcraft, com o PvP, masmorras e raides. São mais opções de equipamentos, mas o jogador só poderá pegar um deles a cada semana. E o jogador terá de repetir o processo na semana seguinte, fazendo mais conteúdos de end-game e liberando mais opções no cofre.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino