Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Progressão brasileira no mítico: Overcoming 3/10, Downfall, GoldenGlory e Twisted Vortex 2/10

Veja como está a progressão brasileira no Castelo de Nathria até o momento, na dificuldade mítica!

As guildas brasileiras estão focadíssimas na progressão, em todas as dificuldades principais da raide Castelo de Nathria! A primeira raide de World of Warcraft: Shadowlands está sendo bem desafiadora e ttudo indica que a corrida de raides irá demorar mais do que o costume, por conta de ter menos equipamentos por chefe. Nos servidores focados no público brasileiro a Overcoming está na frente, com 3 chefes derrotados no mítico: Guinchasa, Guarda-Caça Altimor e Destruidor Faminto.

Depois vem as guildas Downfall, Twisted Vortex e GoldenGlory, com 2 chefes derrotados até o momento. Veja abaixo como está a progressão:

Progressão brasileira no mítico em 18-12
Progressão brasileira no mítico em 18-12

Na Aliança a Caju e Castanha está 8/10 no heróico. Depois vem a PAX com 7/10 H.

Lembrando que além do mítico os jogadores também podem ir no localizador casual de grupos. Para quem chegou recentemente no ilevel 170 é uma boa tentar fazer a dificuldade e tentar a sorte de conseguir algum equipamento de ilevel 187.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino