Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Diário de Progressão: Perto do ilevel para fazer o localizador casual

Mais partidas de PvP e um trinket de ilevel 200 na minha progressão atual em Shadowlands!

Na minha correria (ou quase) para conseguir ilevel, decidi ir novamente nos campos de batalha tradicionais, tanto os mais rápidos e os "épicos", de longa duração. Aparentemente as facções estão saindo na porradaria em Invérnia, pois eu acabo indo pra lá mais vezes do que o costume. Ordens do comandante, que me ofereceu um trinket em troca de Dominação!

A vitória vem com um pouco de suor e com muitos veículos circulando pelo local. Também teve ladinos! Ah, os ladinos, uma classe que considero um tantinho OP nas BGs e conseguir solar um e sair vitorioso ajudou na auto-estima! Ainda bem que consegui usar rapidamente o Sinalizador e achar o ladino oculto nas sombras!

Também visitei o Vale Alterac, mas lá não fui muito bem. Faz parte.

WoW Nielle Vale Alterac
Visitando o Vale Alterac. Início ok, mas a surra veio com força.

Retornando para Oribos, a recompensa me esperava:

- Escolha um dos 2 trinkets, caso queira usar a Dominação que você juntou. Ou espere e continue no front de batalha, para outros equipamentos!

Optei por não esperar e escolhi um deles, que reduz o controle coletivo dos adversários.

Berloque de PvP no WoW 17-12
Berloque de PvP no WoW 17-12

Aproveitei e visitei o ferreiro e melhorei novamente meu arco. Mas alcancei o limite atual de melhorias e para conseguir melhorar ainda mais terei de ter mais renome com as "fadinhas". Os confrontos nas Terras Sombrias continuam e os desafios também! Quero fazer uma visita ao Castelo de Nathria para me habituar ao ambiente e conhecer alguns dos novos inimigos que estão por lá!

Vejo vocês em breve! Ah, obrigado ao Crommagus, amigo nas boas horas e que conseguiu se adaptar bem no além!

Nielleshadow e Crommagus
Nielleshadow e Crommagus

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino