Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja qual é o ilevel necessário para ir no localizador casual do Castelo de Nathria

Jogadores tem de ter 170 de nível de item para ir no localizador casual do Castelo de Nathria.

Hoje será liberado o localizador casual do Castelo de Nathria. É a primeira dificuldade da raide e é voltada tanto para quem joga de maneira casual e por veteranos, que gostam de ter transmogs e equipar outros personagens. Essa dificuldade usa o "pareamento" automático de matchmaking, com o próprio jogo montando o grupo. São 25 jogadores que formam um grupo e fazem de 1 a 3 chefes dependendo da ala.

Hoje a primeira ala será liberada, com os chefes Guarda-caça Altimor, Destruidor Faminto e Lady Verva Venumbra. Para entrar no pareamento é necessário ter o nível de item (ilevel) 170.

Menu de alas do localizador casual de grupos do WoW
Menu de alas do localizador casual de grupos do WoW

Você consegue ver o nível de item ao abrir o menu de personagem, ou clicando a tecla "C".

Vendo o nível de item em World of Warcraft Shadowlands
Vendo o nível de item em World of Warcraft Shadowlands

Algunas opções de modos de jogo para aumentar o ilevel são as masmorras heróicas, missões mundiais e/ou ir para os modos de Jogador vs Jogador, ganhando Honra e comprando equipamentos em Oribos. Assim você consegue aumentar aos poucos o ilevel. Para o PvP, o jogador pode comprar um equipamento e depois ir aumentando o ilevel dele, masa tem um limite de upgrades dependendo do quanto de renome ele tem no momento. Então é sempre recomendado fazer as missões e a campanha do Pacto.

Programação de lançamento do Castelo de Nathria

O Castelo de Nathria é a primeira raide de Shadowlands. As dificuldades normal e heróica foram liberadas na semana passada e hoje será liberado a dificuldade mítica e o localizador casual. Veja abaixo o cronograma divulgado no site oficial:

8/12 – Modos Normal e Heroico
15/12 – Ala 1 no Localizador de Raides e Mítico (Guarda-caça Altimor, Destruidor Faminto, Lady Verva Venumbra)
5/1 – Ala 2 no Localizador de Raides (Salvação do Rei Sol, Artífice Xy’mox, Conselho de Sangue)
19/1 – Ala 3 no Localizador de Raides (Guinchasa, Punholodo, Generais da Legião de Pedra)
2/2 – Ala 4 no Localizador de Raides (Sir Denathrius)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino