Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja como completar as conquistas da masmorra Teatro da Dor

O canal Lost Trinity TV divulgou um guia de como completar as conquistas da masmorra Teatro da Dor, na dificuldade mítica!

Um dos desafios de end-game de World of Warcraft: Shadowlands são as conquistas das masmorras míticas! A "Glória do Herói das Terras Sombrias" rende a montaria Engolidor Voraz e para conseguir ela é necessário completar diversas conquistas nas masmorras de Shadowlands. As conquistas só podem ser obtidas a partir da dificuldade mítica.

Uma das masmorras é o "Teatro da Dor". Veja um guia de como conseguir as conquistas, divulgado no canal do Lost Trinity TV:

Macros para o royal rumble:

Inglês:

/tar Ghostly Contender
/challenge

PT-BR:

/tar Competidor Fantasmagórico
/challenge

A minha recomendação é de fazer as conquistas com mais amigos, membros das guildas que vocês tem contato e com Discord, usando chats de voz (VOIP).

Lembrando que com a abertura da dificuldade mítica e do localizador casual de grupos hoje será mais fácil conseguir mais equipamentos, ainda mais se o jogador estiver se equipando para ir nas raides e pedras-chave de Shadowlands.

Saiba mais sobre o Teatro da Dor

Em Maldraxxus, todos são testados e avaliados constantemente para defender as Terras Sombrias. O melhor lugar para provar sua capacidade é o Teatro da Dor. Multidões de competidores se enfrentam na esperança de lutar com um campeão. Brutalidade! Caos! Violência! E, claro, dor! Só os mais fortes de tornam campeões da própria casa, e somente um pode ser o mais forte.

Nível: 60
Chefes: 5
Modos: Heroico, Mítico

  • Afronta de Desafiantes: Os campeões não lutam com qualquer um. De início, os competidores lutam entre si para descobrir quem são os mais merecedores. Déssia, a Decapitadora; Paceram, o Virulento; e Sathel, o Amaldiçoado, juntaram seus distintos estilos de luta para nocautear os adversários. O trio vai destruir qualquer um que se coloque entre eles e a luta final pelo título.
  • Estripança: Tão sedento pela vitória quanto por novas peças, Estripança está pronto para mostrar que a Casa dos Constructos é capaz de construir o melhor guerreiro. Desde que chegou a Maldraxxus, ele conquistou cada pedaço do próprio corpo, mas ainda pode encontrar algo novo em um desafiante.
  • Xav, o Não-caído: Xav enfrentou e derrotou tantos inimigos em batalha que há uma fila de competidores lutando por uma chance de enfrentá-lo. Aquele que conseguir superar todos será um digno oponente para Xav.
  • Kul’tharok: Kul’tharok é um mestre das artes necromânticas e mostra que a força bruta não é a única maneira de se chegar ao topo. O caminho para a vitória passa por seu labirinto de portais mágicos e por sua ofensiva necrótica.
  • Mordretha, a Imperatriz Infinda: Após inúmeras batalhas e inúmeras vitórias, Mordretha ainda não conheceu o sabor da derrota. Em vida, ela foi mestra em magia negra e usou o tempo passado em Maldraxxus para ampliar esse conhecimento. Será que ela conseguirá chegar à luta final para a disputa do título no Teatro da Dor?

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino