Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Corrida de raides do mítico começa hoje em Shadowlands!

Diversas guildas vão começar suas progressões na dificuldade máxima de raides de World of Warcraft!

Vai começar um dos momentos dos mais esperados dos jogadores e espectadores de raides de World of Warcraft. A corrida de raides traz muitas guildas disputando o World first de cada tier de conteúdo.

Pelo que me lembro, anteriormente as disputas eram feitas sem transmissão, mas depois que algumas guildas chinesas começaram a transmitir, a Method trouxe mais emoção e transmissão com casters e grande produção com apoio de marcas e sites. Então diversas guildas começaram a fazer transmissões, e muitos jogadores fizeram o mesmo posteriormente.

Em Battle for Azeroth a hegemonia da Method foi quebrada pela Complexity Limit, que foi a primeira a vencer o Nzoth no mítico.

Já em Shadowlands a Limit é a favorita, mas tem outras guildas que podem surpreender. Uma delas é a Echo , com diversos jogadores que estavam na Method, como o Scripe, Rogerbrown e Gingi. Os jogadores deixaram a Method após denúncias de assédio que vieram á tona envolvendo outro player.

Está corrida de raides promete surpreender e pode acabar sendo mais demorada do que o costume, já que os desenvolvedores do WoW limitaram a quantidade de loot por chefe em 3 equipamentos. Na primeira semana ocorreu um bug e estava caindo 5 itens por chefe,  o que acabou ajudando bastante as guildas com equipamentos de ponta. Vale comentar que diversas guildas fazem as chamadas Split runs,  com alguns jogadores usando seus mains e outros membros da guildas usando alts, para maximizar o ganho de loot para os personagens principais. Só que em Shadowlands a sitruação pode mudar de figura e os jogadores terão de partir para outras fontes de equipamentos, como o PvP e as masmorras míticas+. 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino