Diversas guildas vão começar suas progressões na dificuldade máxima de raides de World of Warcraft!
Vai começar um dos momentos dos mais esperados dos jogadores e espectadores de raides de World of Warcraft. A corrida de raides traz muitas guildas disputando o World first de cada tier de conteúdo.
Pelo que me lembro, anteriormente as disputas eram feitas sem transmissão, mas depois que algumas guildas chinesas começaram a transmitir, a Method trouxe mais emoção e transmissão com casters e grande produção com apoio de marcas e sites. Então diversas guildas começaram a fazer transmissões, e muitos jogadores fizeram o mesmo posteriormente.
Em Battle for Azeroth a hegemonia da Method foi quebrada pela Complexity Limit, que foi a primeira a vencer o Nzoth no mítico.
With Mythic difficulty Castle Nathria opening this week, several guilds have announced special livestream events and caster coverage. The race is on to see which guild will defeat Sire Denathrius and become the first world champions in #Shadowlands!https://t.co/awMJJMAJ33 pic.twitter.com/f6NioH1y1o
— Wowhead (@Wowhead) December 13, 2020
Announcing the Complexity Limit Race to World First, Castle Nathria edition!
— COMPLEXITY-LIMIT (@LimitGuild) December 7, 2020
6 of our players will be socially distant raiding from @TheGSPC while everyone else raids from home.
For more info, visit: https://t.co/wWmkhF5CoA#WeAreCOL | #LimitRWF pic.twitter.com/n3ru4B0LLQ
It's Time!!!!!
— Echo (@EchoGuild) December 8, 2020
Race to World First kicks off December 16th!
Stay tuned for more announcements! Also, follow us on here and on Twitch for all the latest Race to World First Updates!https://t.co/bfB9UVfbXM#HearOurEcho#Warcraft#Shadowlands pic.twitter.com/3hXo5IBfR3
Já em Shadowlands a Limit é a favorita, mas tem outras guildas que podem surpreender. Uma delas é a Echo , com diversos jogadores que estavam na Method, como o Scripe, Rogerbrown e Gingi. Os jogadores deixaram a Method após denúncias de assédio que vieram á tona envolvendo outro player.
Está corrida de raides promete surpreender e pode acabar sendo mais demorada do que o costume, já que os desenvolvedores do WoW limitaram a quantidade de loot por chefe em 3 equipamentos. Na primeira semana ocorreu um bug e estava caindo 5 itens por chefe, o que acabou ajudando bastante as guildas com equipamentos de ponta. Vale comentar que diversas guildas fazem as chamadas Split runs, com alguns jogadores usando seus mains e outros membros da guildas usando alts, para maximizar o ganho de loot para os personagens principais. Só que em Shadowlands a sitruação pode mudar de figura e os jogadores terão de partir para outras fontes de equipamentos, como o PvP e as masmorras míticas+.