Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Progressão brasileira de raide: Overcoming e All Right Reserved terminam Nathria heróico

O Overcoming foi a primeira guilda brasileira a finalizar o Castelo de Nathria no heróico. Depois a All Right Reserved também finalizou a raide!

Às vésperas do reset semanal de World of Warcraft (que será nesta terça), as guildas brasileiras Overcoming e All Right Reserved terminaram o Castelo de Nathria no heróico! A Overcoming foi a primeira, ficando no topo da disputa entre as guildas nos servidores focados pro Brasil.

Com a corrida de mítico começando hoje, as guildas devem fazer mais progressões no heróico pra garantirem mais equipamentos e depois partirem para a dificuldade máxima de raides do WoW. Veja como está a progressão brasileira até o momento (print do Wowprogress/15 de dezembro às 07h15):

Progressão de raide BR em 15 de dezembro
Progressão de raide BR em 15 de dezembro

Veja a Overcoming finalizar Nathria no heróico. Obrigado ao KennyoTV por clipar este momento:

Acompanhe também as lives do Sweetcheat, raider da Overcoming:

Além do mítico, também será liberado a primeira ala do localizador casual de grupos. Para quem está chegando agora no WoW e já está fazendo masmorras heróicas, a dificuldade é ideal para ver como é a raide, mas ela pode ser um pouco mais difícil do que a normal dependendo da situação e do chefe (e também vale ter um pouco mais de paciência pois wipes podem acontecer com mais facilidade até a galera acertar as mecânicas).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino