Em entrevista ao PandaTV, o diretor de World of Warcraft Ion Hazzikostas confirmou que as corrupções serão removidas no pré-patch de Shadowlands.
Em uma entrevista ao canal PandaTV (via WoWHead), o diretor de World of Warcraft Ion Hozzikostas confirmou que as corrupções serão removidas no pré-patch de Shadowlands. As Essências e os poderes de azerita também vão parar de funcionar nas Terras Sombrias. Como na lore do jogo o N'zoth estará morto (já que ele é o chefe final da raide Ny'alotha) então faz sentido os equipamentos perderem os efeitos de corrupção, e os poderes relacionados à azerita também, já que na prática os jogadores estarão "fora de Azeroth", e o vínculo entre o personagem e Azeroth é quebrado no "além".
Ou seja: os jogadores que estão upando a capa lendária e estão buscando conteúdos mais hardcore, como a dificuldade mítica da raide e as masmorras míticas+ terá de correr e usufruir das corrupções nos equipamentos durante a expansão atual.

Ainda não tem uma data de lançamento do pré-patch, mas é bem provável do patch sair algumas semanas antes do lançamento de Shadowlands. O pré-patch traz as principais mudanças de sistemas de jogo e é uma preparação para a expansão, além de um evento temático e temporário.
Lembrando que você pode fazer diversos conteúdos em Battle for Azeroth antes do pré-patch, desde finalizare as raides, avançar no PvP, as visões de N'zoth, etc. Saiba mais em nosso guia!