Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Progressão de raide: Sir Denathrius ainda não foi derrotado; Complexity Limit está 9/10

O chefão final do Castelo de Nathria ainda está de pé e a Complexity Limit chegou a deixar o HP dele com 13%.

A corrida de raides de mítico irá começar na próxima semana e as guildas já estão em progressão forte no heróico, até a dificuldade máxima ficar liberada em World of Warcraft: Shadowlands. Segundo informações do WoWhead, o chefão final do Castelo de Nathria Sir Denathrius ainda está de pé no heróico, e a única guilda que chegou até ele no momento foi a Complexity Limit.

Talvez o maior problema do confronto seja técnico, já que o raid leader da Limit Maximum comentou nas redes sociais que a habilidade "Preço em Sangue" (Blood Prince) está causando desconexões nos jogadores.

Por hora teremos de esperar e ver como que será a progressão das guildas nesta semana. Depois da Limit (que está 9/10 heróico), diversas guildas estão 7/10 heróico, como a Echo, Method, Midwinter, Pieces, entre outras. Das guildas que estão 7/10, tem 2 da Aliança: a Honestly e a Formality.

Progressão de raides em 10-12
Progressão de raides em 10-12

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino