Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Estrelas de Stranger Things e Game of Thrones "tocam as trombetas" por WoW: Shadowlands

14 personalidades internacionais da TV, esportes e internet tocaram a trombeta

Como noticiamos ontem, a expansão World of Warcraft: Shadowlands bateu recorde de vendas, e como parte de sua campanha de lançamento, a Blizzard criou o movimento "Sound the Horn" (ou Toquem as Trombetas), em parceria com a agência 72andSunny Los Angeles.

Juntos, eles convidaram um grupo diversificado de 14 personalidades internacionais da TV, esportes e internet que são fãs autênticos de World of Warcraft para celebrar a comunhão e a conexão que o jogo cria ao redor do mundo.

Usando a hashtag #soundthehorn, cada um deles "tocou sua trombeta", chamando um ao outro e o resultado pode ser visto no vídeo abaixo, disponível no canal oficial de World of Warcraft no Brasil:

Efeito no Instagram

Para ajudar os fãs de World of Warcraft a participarem desse movimento global e convidar familiares e amigos que ainda não jogaram o jogo para sua mais nova expansão, há um novo efeito de câmera do Instagram chamado "Horn of Gathering" que os fãs podem navegar e instalar para soar a trombeta!


World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão, com o Castelo de Nathria já disponível), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.


Sigam também A Pá Ladina:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco