Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja onde achar o Mortanis, chefe de mundo de World of Warcraft: Shadowlands

Lembrete rápido do chefe de mundo de World of Warcraft: Shadowlands!

Para quem está terminando de se equipar em World of Warcraft e quer tentar a sorte nos chefes de mundo, esta semana o chefe que está disponível é o Mortanis. Ele está localizado em Maldraxxus e o jogo marca o local exato com um símbolo roxo.

Basta pegar o ponto de vôo até Ponta de Lança e seguir pela trilha. Só tome cuidado com o túnel próximo, com muitos inimigos por lá. Ao chefar lá, basta entrar num grupo e enfrentar o chefe!

Maldraxxus Mortanis 01
Maldraxxus Mortanis 01

Maldraxxus Ponta de Lança 001
Maldraxxus Ponta de Lança 001

No Guia de Aventura tem a listagem de equipamentos que vem do chefe, dependendo da sua classe. Abaixo tem o exemplo para Caçador BM:

Tabela de loot do Mortanis para Caçador
Tabela de loot do Mortanis para Caçador

Indo até o chefe de mundo
Indo até o chefe de mundo

Chegando no local
Chegando no local

Se você está chegando agora no MMO, é recomendado entrar num grupo com mais jogadores. Na interface do jogo tem um "olhinho verde" do lado do nome da missão mundial, onde você abre o "mural de grupos" (que também chamo de "mural de pugs") e pode se inscrever em um grupo com mais jogadores. Normalmente esses grupos são abertos e você consegue entrar automaticamente.

Listando o chefe de mundo no WoW 001
Mortanis

Mural de grupos pro Mortanis WoW 001
Mural de grupos pro Mortanis

Assim você consegue enfrentar o chefe normalmente. Só tome cuidado de sempre se desviar. Um momento curioso é que, aparentemente, agora tem um timer de ressurgimento caso você acabe morrendo na luta.

Morto no chefe de mundo no WoW 09-12
Morto no chefe de mundo no WoW

Diversos jogadores comentaram isso, mas mesmo estando morto a missão mundial completou normalmente. Só não tive sorte inicialmente no loot, mas quem sabe na próxima vez que o chefe estiver disponível!

Lembrando que a primeira temporada de PvP e PvE começou esta semana! Foi lançada a raide Castelo de Nathria, junto com as masmorras míticas+ (que tem um sistema similar às pedras-chave de Diablo III) e o PvP, com as partidas ranqueadas rendendo recompensas e conquistas exclusivas (que só podem ser obtidas durante a temporada atual, como a montaria de Gladiador, conquistas e transmogs).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino