Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Lembrete do Wowhead: não tem chance extra de loot (a moedinha)

Em Shadowlands não tem a famosa moedinha para tentar um item extra na raide.

Durante a fase de beta de Shadowlands chegou a ser divulgado no fórum oficial que não haveria o tradicional bônus roll. Também chamado de chance extra ou a famosa "moedinha",  os jogadores tinham até 2 chances extras por semana para conseguir algum equipamento em Battle for Azeroth, bastando comprar a moedinha num NPC.

Já em Shadowlands não terá mais esse recurso. Com isso os jogadores terão de fazer a raide normalmente, avançar nas míticas+ e garantir o "baú semanal" na semana seguinte, onde terá opções para o jogador escolher um equipamento.

O novo baú semanal, com opções para escolher um equipamento de recompensa.

O novo baú semanal do WoW
O novo baú semanal do WoW

Vale comentar que, apesar de não ter o "bonus roll", torço pra que isso retorne em algum monento no futuro. Mas também é aquele negócio: o bônus roll era bacana quando vinha um equipamento, mas gerava frustração quando a moedinha concedia ouro, ou mesmo um equipamento que o jogador já tinha.

Por hora teremos de continuar com mais testes e progressões no end-game e ver como que ficou a obtenção de loot para quem é jogador casual ou que foca bastante em progressão.

Lembrando que a primeira temporada de PvP e PvE começou esta semana! Foi lançada a raide Castelo de Nathria, junto com as masmorras míticas+ (que tem um sistema similar às pedras-chave de Diablo III) e o PvP, com as partidas ranqueadas rendendo recompensas e conquistas exclusivas (que só podem ser obtidas durante a temporada atual, com a montaria de Gladiador, conquistas e transmogs).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino