Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Em Shadowlands, transmogs de Armas-Artefato podem não ter mais restrições por especializações

Desenvolvedores estudam remover restrições de classes nos transmogs das armas-artefato de Legion em Shadowlands, mas provavelmente vão permanecer as restrições de tipos. Saiba mais

Em uma entrevista para o MrGM (via WoWHead), o game designer de World of Warcraft Morgan Day sugeriu que em Shadowlands teremos mudanças nos transmogs das armas-artefato de Legion. Até o momento existe a restrição de especialização, mas em Shadowlands essas restrições podem ser removidas. Com isso poderemos transmogrificar as armas que sejam de outra spec, e um exemplo que muitos citam é do arco Thas'dorah, Legado dos Correventos, com as aparências que só podem ser usadas pelos caçadores da classe Precisão.

A mudança chegou a ser comentada pelo Kaivax no fórum oficial, mas irá permanecer a restrição por classe. Então a aparência de uma arma-artefato de Paladino não poderá ser usada em outra classe.

Transmog de armas artefato em Legion - 10-07
Transmog de armas artefato em Legion - 10-07

Como comentado no artigo do WoWHead sobre essa mudança, não ficou claro se haverá um afrouxamento de certos tipos de transmogs, por exemplo de um caçador de domínio das feras ou precisão usar um transmog de uma arma de haste (da classe Sobrevivência), e seria muito esquisito sair uma flecha de uma espada. Então provavelmente ainda terá restrições de transmogs das armas-artefato.

Essa mudança deve incentivar os jogadores a fazerem as missões das armas-artefato de Legion. No WoWHead mesmo tem um guia (em inglês), que pode ser acessado clicando aqui.

Lembrando que a expansão continua em desenvolvimento, e diversos elementos podem mudar até o lançamento. Com isso teremos de esperar por novas informações.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado até o final do ano.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino