Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Missões de Emissário e Baús de Paragon terão ouro nerfado na próxima semana

No início da primeira temporada de Shadowlands o ouro das missões de emissário e baús de bônus serão nerfados. Saiba mais

Os desenvolvedores divulgaram mais uma rodada de correções e mudanças em World of Warcraft: Shadowlands, e numa delas foi listado que o ouro das missões de emissário e dos baús de "Paragon" (os baús de bônus, que o jogador consegue com reputação extra) terão redução no reset regional.

A redução será de 90%. Pelos meus cálculos, os emissários que estavam dando 2000 de ouro vão passar a ter 200 de recompensa.


[Com o reinício regional] Missões de emissário de Battle for Azeroth e baús de Paragon serão as recompensas de ouro reduzidas para 10% do valor atual quando a primeira temporada de Shadowlands começar em cada região.


Chegou a ter algumas missões de gold recentemente, mas é difícil dizer se terá outras até terça. Outra questão é que essa redução é para que os jogadores não foquem tanto em conteúdos antigos. Se os jogadores acabam focando mais em fazer missões antigas para ouro e outras atividades, acaba reduzindo um pouco as interações nos conteúdos de Shadowlands. Ainda mais se o jogador estiver farmando gold e ter tentado fazer as missões mundiais com diversos alts.

Você pode conferir o patch-notes completo no WoWhead e no site oficial.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino