Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Aumento da taxa de drop das 'Lembranças lendárias' de acordo com a dificuldade

Hotfix aumentou a taxa de drop das Lembranças Lendárias das masmorras de Shadowlands. Saiba mais.

Foi divulgado no fórum oficial um hotfix que aumentou as taxas de drop (obtenção) das Lembranças lendárias das masmorras de Shadowlands. A taxa de drop será maior dependendo da dificuldade da masmorra e é esperado que na próxima semana as taxas aumentem ainda mais, por conta do começo da temporada de PvP.

Com isso, as pedras-chave podem ser ótimas opções para conseguir elas.

Com um hotfix para o jogo que foi ao ar ontem, melhoramos as taxas de obtenção das Lembranças Lendárias em relação à dificuldade da masmorra. A taxa de obtenção da dificuldade mítica agora é significativamente maior do que no Heróico, que é significativamente melhor do que no Normal.

Mais importante - as taxas de queda para as Lembranças Lendárias são muito maiores nas dificuldades das Pedra-Chave Míticas e aumentam com o nível da Pedra-Chave. A disponibilidade das Lembranças Lendárias deve aumentar bastante na próxima semana.

No jornalzinho de informações das masmorras tem informações das Lembranças. Veja alguns exemplos da classe Caçador:

Lembrança das Brasas da Forja da Alma
Lembrança das Brasas da Forja da Alma

Lembrança do Ardil do Espreitador de Serpentes
Lembrança do Ardil do Espreitador de Serpentes

As correções estão sendo lançadas quase todos os dias, com conserto de bugs e melhorias de qualidade de vida.

Lembrando que a próxima semana será interessante, com a primeira temporada de conteúdos de end-game de Shadowlands. Teremos finalmente a raide Castelo de Nathria, as masmorras míticas+ e a temporada de PvP. Na semana seguinte começa o mítico de Nathria e a "corrida de raides".

Veja Também

- Dica para Shadowlands: Confira o Servidor de Discord para a sua classe!
- Como obter o mascote Peludonna
- Leveling em Shadowlands
- Veja um bom local para farmar Couro no Bastião com o Coja
- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino