Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Shadow of the Necropolis já está disponível no WoW Clássico

A atualização para World of Warcraft: Clássico que traz 'Shadow of the Necropolis ao jogo já está disponível!

A atualização que traz para World of Warcraft a Raid Naxxramas já está disponível no servidor de World of Warcraft: Clássico. Naxxramas paira acima das Terras Pestilentas e é uma Necrópole que abriga o mais poderoso servo do Lich Rei, o temível Lich Kel'thuzad. O Flagelo volta a marchar para destruir tudo a sua frente e horrores do passado estão prestes a serem libertados. 

Temos guias completos para derrotar todos os Chefes de Naxxramas. Basta conferir o nosso 'Guia Completo de Naxxramas - WoW Clássico'

Ontem também entrou um patch que já preparava o terreno. Confira as notas clicando AQUI

Os jogadores de nível 60 podem falar com um Recrutador Argêneo nas capitais para receber a missão Capela  Esperança da Luz. Os jogadores terão de investigar as ações do Flagelo nas grandes cidades e impedir as invasões por toda Azeroth. O evento durará por 4 semanas e não se extenderá além do dia 31 de dezembro de 2020. 

Ao enfrentar mortos-vivos raros em cada ponto de invasão, os jogadores receberão itens úteis. Muitos outros inimigos poderão ser encontrados nas masmorras Gládio Cruel, Urzal dos Mortos, Monastério Escarlate, Scolomântia, Bastilha da Presa Negra e Stratholme.
Runas Necróticas serão coletadas pelo caminho e podem ser usadas para comprar itens disponíveis durante o evento do comandante Tomás Helleran na Capela Esperança da Luz. 

Vivo o universo de Warcraft há mais de 10 anos, e há 6 crio conteúdo de Hearthstone, sendo 3 deles no Card na Manga
Email: dayane.crisandrade@gmail.com
Twitter@_daycris_