Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja mais dicas de aumentar o ilevel do personagem com o Coja

Novo vídeo do Coja traz dicas de como aumentar o ilevel do seu personagem em World of Warcraft: Shadowlands!

Para os jogadores que estão chegando agora em World of Warcraft e que chegaram recentemente ao nível máximo com o primeiro personagem, uma dúvida que eles acabam tendo é de como aumentar o ilevel. Os equipamentos tem um "ilevel", e com isso o personagem vai ficando mais forte ao pegar novos equipamentos com ilevels maiores e assim avançar no end-game de cada expansão, fazendo raides e masmorras míticas+.

Nesta semana o Coja divulgou mais um vídeo em seu canal, mostrando como melhorar o ilevel do seu personagem. Tem diversas dicas, desde fazer as missões mundiais, fazer masmorras, etc. Saiba mais:

Embora muitos saibam e seja uma resposta simples. Muita gente da minha comunidade anda me perguntando como faço para conseguir mais Item Level dentro do World of Warcraft Shadowlands.

Estamos com muitos novos jogadores de WoW, o que faz com que esta pergunta "simples" apareça muito para mim em vídeos e nas lives.

A resposta é muito simples, basta você começar com Missões Mundias, depois masmorras normais, masmorras Heroicas e finalmente Masmorras Míticas.

Você também pode fazer isso comprando itens de Honra para o PvP

Lembrando que com a temporada começando na próxima semana, os jogadores terão mais opções de melhorar os equipamentos. E caso o jogador já tenha conseguido upar bem o primeiro personagem esta semana ele pode partir pros alts e ter mais opções, por exemplo, de ir em raides ou em masmorras míticas+ com os amigos.

Veja Também

- Dica para Shadowlands: Confira o Servidor de Discord para a sua classe!
- Como obter o mascote Peludonna
- Leveling em Shadowlands
- Veja um bom local para farmar Couro no Bastião com o Coja
- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.


Sigam também A Pá Ladina:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino