Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Grupo completa todas as masmorras míticas de Shadowlands apenas com Caçadores e Xamãs!

Para maximizar o ganho de loots e evitar uma divisão em 2 pugs, 5 jogadores das classes Caçador e Xamã terminaram as masmorras míticas em Shadowlands.

Um grupo com 5 jogadores das classes Caçador e Xamã terminaram as masmorras míticas de World of Warcraft: Shadowlands! Segundo informações do WoWhead (onde eles comentaram mais sobre a progressão), eles estavam com 3 caçadores e 2 Xamãs, 1 da spec Restauração.

Para os hunters, eles alternavam entre as specs Domínio das Feras e Precisão, dependendo da situação, além de usarem os pets como tanque. Também teve o uso de elementais para ajudar nos agros, e apenas o Mueh'zala que foi mais problemático, pois os pets não contam como "jogador melee/range". Os chefes também foram derrotados em torno de 1 minuto e o ilevel estava em torno de 170.

Eles montaram o grupo para evitar com que o grupo se dividisse em 2 pugs separados, e como o grupo de raide tem apenas eles de malha, oiptaram por um caminho mais curiso para maximizar o ganho de equipamentos das masmorras míticas+.Você pode conferir os logs das lutas clicando aqui e aqui.

Será que eles pretendem tentar isso com as pedras-chave a partir da próxima semana? Taí um desafio interessante para a comunidade, e certamente vou ficar de olho nas progressões dos jogadores (principalmente os brasileiros!).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino