Para maximizar o ganho de loots e evitar uma divisão em 2 pugs, 5 jogadores das classes Caçador e Xamã terminaram as masmorras míticas em Shadowlands.
Um grupo com 5 jogadores das classes Caçador e Xamã terminaram as masmorras míticas de World of Warcraft: Shadowlands! Segundo informações do WoWhead (onde eles comentaram mais sobre a progressão), eles estavam com 3 caçadores e 2 Xamãs, 1 da spec Restauração.
Para os hunters, eles alternavam entre as specs Domínio das Feras e Precisão, dependendo da situação, além de usarem os pets como tanque. Também teve o uso de elementais para ajudar nos agros, e apenas o Mueh'zala que foi mais problemático, pois os pets não contam como "jogador melee/range". Os chefes também foram derrotados em torno de 1 minuto e o ilevel estava em torno de 170.
A group of Hunters and Shaman decided they really wanted to funnel the mail loot in dungeons, and so they completed all Shadowlands Mythics in an all-mail group - no tanks, cloth, leather, or plate users!#Shadowlands #Warcrafthttps://t.co/OXTnwMTUfO pic.twitter.com/8emFTONOat
— Wowhead (@Wowhead) December 3, 2020
Eles montaram o grupo para evitar com que o grupo se dividisse em 2 pugs separados, e como o grupo de raide tem apenas eles de malha, oiptaram por um caminho mais curiso para maximizar o ganho de equipamentos das masmorras míticas+.Você pode conferir os logs das lutas clicando aqui e aqui.
Será que eles pretendem tentar isso com as pedras-chave a partir da próxima semana? Taí um desafio interessante para a comunidade, e certamente vou ficar de olho nas progressões dos jogadores (principalmente os brasileiros!).