Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Hotfix remove o lockout de masmorras heróicas em WoW: Shadowlands

Novo hotfix remove o lockout de masmorras heróicas. Saiba mais

Os desenvolvedores removeram nas últimas horas um lockout de masmorras heróicas em Shadowlands. Agora será mais fácil se equipar para poder depois deixar o personagem afinado com os próximos conteúdos de end-game que chegam posteriormente, como as raides e as masmorras míticas+.

Ainda segundo o patch-notes (via Wowhead), também tem correções de bugs de classe, correções de um erro de ervas e pontos de coleta de materias em Ardena (alguns pontos estavam inacessíveis) e outras mudanças.

Lembrando que a próxima semana será interessante, com a primeira temporada de conteúdos de end-game de Shadowlands. Teremos finalmente a raide Castelo de Nathria, as masmorras míticas+ e a temporada de PvP. Na semana seguinte começa o mítico de Nathria e a "corrida de raides", que quero acompanhar de perto e ver as progressões das guildas brasileiras e de outros países.

Veja Também

- Dica para Shadowlands: Confira o Servidor de Discord para a sua classe!
- Como obter o mascote Peludonna
- Leveling em Shadowlands
- Veja um bom local para farmar Couro no Bastião com o Coja
- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino