Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Patch 1.13.6 adicionado hoje ao World of Warcraft: Classic!

Confira tudo sobre o Patch 1.13.6 do World of Warcraft: Classic adicionado hoje!

Sombra da Necrópole

Pairando acima das Terras Pestilentas, a necrópole conhecida como Naxxramas abriga um dos mais poderosos asseclas do Lich Rei, o temível lich Kel’Thuzad. Horrores do passado e novos terrores prestes a serem libertados se reúnem na necrópole enquanto os servos do Lich Rei preparam um ataque. O Flagelo volta a marchar…

Itens e conteúdo

Este patch inclui os seguintes objetivos:

  • Ser exaltado pela sua facção na Ravina Brado Guerreiro agora concede equipamento para as pernas de qualidade épica.
  • Itens criados com resistência a Natureza agora estão disponíveis com reputação com o Círculo Cenariano.
  • Encantamentos de resistência a Natureza para itens de perna e cabeça agora estão disponíveis em Zul’Gurub.
  • Vários livros de habilidade para elevação de grau (Proteção contra Gelo, Proteção contra Sombra, Choque Flamejante, Conjurar Comida, Eviscerar, Mordida Feroz) podem ser obtidos.
  • Há novos objetivos JxJ em Silithus e nas Terras Pestilentas Orientais.
  • Um anel épico com resistência a Natureza está disponível em uma missão de abate de um Lorde Elemental no Forte Cenariano.
  • O sistema de ficha da Aurora Argêntea agora oferece uma forma para os jogadores ganharem equipamentos entregando componentes na Capela Esperança da Luz.

Correção de bugs

  • Muitas auras e bônus úteis que melhoram o poder de ataque agora são aplicados corretamente ao poder de ataque de longo alcance.
    • Comentários do desenvolvedor: Esse problema era resultado de uma limitação técnica do World of Warcraft original que foi corrigida em atualizações posteriores do jogo. Durante os testes internos, descobrimos que esse problema também afetava os bônus dos conjuntos de Tipo 3 de 6 peças do Xamã e do Paladino. Ao corrigir isso, decidimos corrigir as muitas situações em que os bônus e auras tinham que afetar o poder de ataque de longo alcance.
  • Corrigimos o problema que fazia a Carta de Negraluna: Espiral Etérea parar de funcionar para Sacerdotes com o talento Espírito da Redenção depois de sair e voltar ao jogo com o berloque equipado.
  • Corrigimos o problema que fazia o talento de Xamã Totens de Arma Aprimorados não aplicar as melhorias de dano a outros jogadores no grupo.
    • Comentários do desenvolvedor: Esse talento foi introduzido mais à frente no World of Warcraft original e se comportava desse jeito inesperado até o início do Burning Crusade. Na época, isso foi considerado um bug, e agora vai ser resolvido para funcionar conforme o esperado.
  • Corrigimos alguns problemas no terreno da Angra do Butim que permitia que os jogadores perturbassem outros que estivessem chegando ou partindo por meio dos Mestres de Voo sem sofrer represálias dos guardas e de outros jogadores.
  • Corrigimos o problema que fazia o filtro do autocompletar do destinatário de mensagens de correio atrapalhar na hora de mandar uma mensagem para alguém com nome parecido com o de um membro da sua guilda.
  • Pôr no Estábulo uma mascote com Espreitar ativa não impede mais que outras mascotes usem a mesma habilidade.
  • Corrigimos o problema que fazia a habilidade Tiro Automático do Caçador ter um pequeno atraso no relançamento caso o primeiro lançamento fosse interrompido por Tiro Certo.
  • Os ajudantes de Caçador e Bruxo vão atacar, conforme o esperado, os alvos inimigos próximos no JxJ quando colocados em modo agressivo.
  • Os ajudantes de Caçador e Bruxo vão “detectar”, conforme o esperado, os alvos inimigos próximos no JxJ em modo furtivo.
    • Comentário do desenvolvedor: No WoW original, os ajudantes funcionavam como os monstros no sentido de que podiam detectar jogadores em modo furtivo que passassem pelo seu campo de visão, e bastava uma detecção parcial para que se virassem no ato para a direção do inimigo. Além disso, os ajudantes chegavam a atacar jogadores inimigos em modo furtivo se eles chegassem suficientemente perto, contanto que o ajudante estivesse em modo agressivo. Esse comportamento foi restaurado.
  • Corrigimos o problema do item Broche do Escaravelho que impedia a aplicação do efeito secundário Escudo Persistente a novos alvos em certos cenários.
  • Corrigimos o problema que fazia com que Sede de Sangue nem sempre se beneficiasse de +Poder de Ataque ganho dos itens.
  • Corrigimos o problema que impedia a Trombeta Leonina de Ventobravo, um item Épico vinculado ao equipar, de aparecer nos saques.
  • Corrigimos um problema na arte dos Espaldares do Conquistador e das Brafoneiras do Vingador, que estava exibindo uma paleta de cores menos vibrante do que deveria.
  • Muitos itens, tais como o Martelo do Vento do Norte, Sulfuras, a Mão de Ragnaros, e Martelo do Ocaso, podem causar efeitos secundários enquanto seu portador estiver sob os efeitos de uma Recarga Global.
  • Resolvemos uma série de falhas no terreno da Ravina Brado Guerreiro que podiam ser aproveitadas para atrasar o jogo de forma injusta.
  • Resolvemos uma série de falhas no terreno da Bacia Arathi que davam acesso a áreas do mapa que não deveriam.
  • Corrigimos o problema que fazia com que resistências parciais a efeitos de dano ao longo do tempo tivessem efeito integral por toda a duração do efeito de DpT.
  • Escravizar Demônio vai sumir do Infernal do Bruxo quando o Bruxo no controle morrer.
  • Corrigimos o problema que fazia com que guardas neutros atacassem alvos de JxJ afetados pelo impacto inicial do feitiço de Infernal em vez do Bruxo que havia iniciado o ataque.
  • O berloque épico Jom Gabbar será devidamente ativado nas formas da Metamorfose.
  • Corrigimos um problema visual de uma série de itens, como a Túnica de Gaia, que apresentava geometria e aspecto incorretos.
  • Corrigimos o problema que resultava em um erro de LUA ao ajustar os QPS máximos em primeiro e segundo plano no menu Configurações do Sistema.
  • Corrigimos o problema que fazia com que o dano Bloqueado não fosse comunicado corretamente no registro de combate avançado.
  • O Cristal de Zin-Malor não terá mais dano fixo ao ser equipado, passando a ter a devida variação de dano.
  • Corrigimos o problema que fazia com que certas criaturas do mundo não reproduzissem o áudio esperado ao atacar ou usar habilidades.

Nova Missões com a Aurora Argêntea

Apesar de não fazer parte do evento, com o novo patch vem também novas missões com a Aurora Argêntea que, ao serem completadas, recompensarão os jogadores com Insígnias da Cruzada ou Insígnias da Aurora que serão necessárias para completar missões que concedem uma grande variedade de recompensas a serem escolhidas pelo jogador, porém a quantidade de insígnias necessárias para completar algumas delas dependerá de qual reputação possuir com a Aurora Argêntea:

Missão Requerimento Recompensa
Armamentos de Batalha Superiores - Respeitado com a Aurora

30x Insígnias da Cruzada

30x Insígnias da Aurora

Escolha um: Elo da Devoção, Elo da Resolução, Último Recurso de Verimonde, Sacola de Suprimentos, Perneiras do Caçador de Pestes ou Elmo Santificado de Couro
Armamentos de Batalha Superiores - Honrado com a Aurora

20x Insígnias da Cruzada

20x Insígnias da Aurora

Escolha um: Elo da Devoção, Elo da Resolução, Último Recurso de Verimonde, Sacola de Suprimentos, Perneiras do Caçador de Pestes ou Elmo Santificado de Couro
Armamentos de Batalha Superiores - Reverenciado com a Aurora

7x Insígnias da Cruzada

7x Insígnias da Aurora

Escolha um: Elo da Devoção, Elo da Resolução, Último Recurso de Verimonde, Sacola de Suprimentos, Perneiras do Caçador de Pestes ou Elmo Santificado de Couro
Armamentos de Batalha Superiores - Exaltado com a Aurora

6x Insígnias da Cruzada

6x Insígnias da Aurora

Escolha um: Elo da Devoção, Elo da Resolução, Último Recurso de Verimonde, Sacola de Suprimentos, Perneiras do Caçador de Pestes ou Elmo Santificado de Couro
Armamentos de Batalha Épicos - Respeitado com a Aurora

110x Insígnias da Cruzada

110x Insígnias da Aurora

Escolha um: Amuleto da Aurora, Braçadeiras da Esperança, Braceleiras do Subterfúgio, Medalhão da Aurora, Talismã da Ascendência ou O Purificador
Armamentos de Batalha Épicos - Honrado com a Aurora

75x Insígnias da Cruzada

75x Insígnias da Aurora

Escolha um: Amuleto da Aurora, Braçadeiras da Esperança, Braceleiras do Subterfúgio, Medalhão da Aurora, Talismã da Ascendência ou O Purificador
Armamentos de Batalha Épicos - Reverenciado com a Aurora

45x Insígnias da Cruzada

45x Insígnias da Aurora

Escolha um: Amuleto da Aurora, Braçadeiras da Esperança, Braceleiras do Subterfúgio, Medalhão da Aurora, Talismã da Ascendência ou O Purificador
Armamentos de Batalha Épicos - Exaltado com a Aurora

27x Insígnias da Cruzada

27x Insígnias da Aurora

Escolha um: Amuleto da Aurora, Braçadeiras da Esperança, Braceleiras do Subterfúgio, Medalhão da Aurora, Talismã da Ascendência ou O Purificador
A Guardafria

10x Insígnias da Cruzada

30 Ouro

Guardafria
A Guardassombra

10x Insígnias da Cruzada

30 Ouro

Guardassombra

Para conseguir as insígnias será necessário entregar um Símbolo de Bravura da Aurora Argêntea para o Comandante de Expedição Metz localizado na Capela Esperança da Luz em Terras Pestilentas Orientais, então ele irá lhe entregar uma Escritura do Artífice. Clique nela para abrir e ganhar uma missão aleatória que lhe recompensará com 1x Insígnias da Cruzada ou 1x Insígnias da Aurora à sua escolha, estas missões irão pedir que entregue certa quantidade de um único item como listado abaixo:

Attunement para Naxxramas

Como diversas outras Raides, para entrar em Naxxramas também será necessário completar uma missão de Attunement, porém desta vez os requerimentos para esta missão irá depender da reputação que possuir com a Aurora Argêntea. Assim que possuir os materiais necessários, basta falar com a Arquimaga Ângela Santoro na Capela Esperança da Luz em Terras Pestilentas Orientais. Você pode ver os materiais necessários na tabela abaixo:

Missão Reputação Requerimento
A cidadela medonha: Naxxramas Honrado 60 Ouro, 5 Cristal Arcano, 2 Cristal do Nexus, 1 Orbe da Retidão
A cidadela medonha: Naxxramas Reverenciado 30 Ouro, 2 Cristal Arcano, 1 Cristal do Nexus
A cidadela medonha: Naxxramas Exaltado Grátis!

Consertos adicionais de bugs serão adicionados em futuras versões do 1.13.6 PTR. Pedimos que usem a ferramenta de relatar bugs dentro do jogo para qualquer problema que encontrar!


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitter, YoutubeInstagram

Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG