Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja teste de farm de ouro na masmorra 'Sede do Triunvirato'

Novo vídeo do Coja traz teste de farm de gold na masmorra Sede do Triunvirato, de Legion.

Nas últimas semanas os jogadores e criadores de conteúdo começaram a fazer testes de farm de ouro em World of Warcraft, para juntar uma graninha extra para este início de expansão e estar preparado para investir em equipamentos e outros itens que podem ser encontrados nas casas de leilões (ainda mais se o jogador for fazer progressões de raides e/ou masmorras míticas). O jogador pode desde vender itens de crafting ou fazer runs em masmorras e raides antigas, e nesta semana o Coja divulgou um vídeo com o teste na Sede do Triunvirato.

A masmorra fica localizada em Argus e é ideal estar com o nível máximo com o personagem para que a masmorra seja mais fácil de progredir no farm. Saiba mais no vídeo:

Resolvi fazer o Testa em uma Masmorra de Legion que é muito conhecida e ver se vale ou não a pena farmar gold nela.

No vídeo eu mostro como fazer a Raw Gold, explico alguns conceitos e mostro o quanto de gold eu consegui fazer em apenas 4 Runs.


Veja Também

- Dica para Shadowlands: Confira o Servidor de Discord para a sua classe!
- Como obter o mascote Peludonna
- Leveling em Shadowlands
- Veja um bom local para farmar Couro no Bastião com o Coja
- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino