Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Tomo Simples da Vinculação Óssea descoberto em WoW: Shadowlands

Novo tomo para domar novos ajudantes morto-vivos em World of Warcraft foi finalmente descoberto pelos jogadores!

Nesta semana de lançamento de World of Warcraft: Shadowlands os jogadores estão aproveitando as novas recompensas, tentando o PvP e upando os personagens até o 60 para depois partir para as atividades de end-game! Nas progressões dos jogadores os caçadores finalmente localizaram o Tomo Simples da Vinculação Óssea, que permite domar ajudantes morto-vivos!

O tomo poderá ser adquirido matando Elites no mapa Maldraxxus. Segundo informações dos jogadores (via G4meHouse), os locais mais citados foram: Bastilha Renunciada (/way 67, 45) e Ponta de Lança (/way 39, 55). Também dá pra conseguir nas masmorras da localidade. O item é vinculado e não pode ser trocado/comprado e nem vendido da AH. 

É mais uma família de ajudantes que os jogadores tem acesso, e com o aumento de estábulos fica bem mais interessante domar novas feras e outros ajudantes sem se preocupar em liberar um ajudante na natureza quando acabava o espaço. Mas na prática é recomendado domar criaturas mais raras e únicas.

Veja Também

- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands
- Jogador atinge novo nível máximo de Shadowlands em três horas
- Veja como conseguir o Pergaminho das Eras com o Recanto da Vulpera
- Veja montarias para você farmar em Shadowlands com o Lanjelive

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino