Segundo o diretor de desenvolvimento Ion Hazzikostas, alguns dos conteúdos de Shadowlands só serão liberados após o primeiro reset semanal.
Shadowlands será liberado nesta segunda-feira e não será necessário "rushar" até o nível 60 no início. O diretor de desenvolvimento do World of Warcraft Ion Hazzikostas respondeu alguns comentários nas redes sociais, onde alguns conteúdos de end-game só serão liberados após o primeiro reset semanal: as masmorras míticas, a torre Thanator (Torghast) e uma missão de RENOME que dá 1000 de Anima (uma das novas moedas de Sadowlands).
Mythic dungeons, Torghast, and the first weekly Renown quest (gather 1000 Anima) all become available with the first reset very shortly after launch. This way all regions have a level playing field, and people aren't missing out on a full weekly lockout if they don't rush to 60.
— Ion Hazzikostas (@WatcherDev) November 20, 2020
Masmorras míticas, Thanator e a primeira missão de Renome semanal (com 1000 Anima de recompensa) tornam-se disponíveis com a primeira reinicialização logo após o lançamento. Dessa forma, todas as regiões têm igualdade de condições e as pessoas não perdem um bloqueio semanal completo se não se apressarem para chegar ao [nível] 60.
No WoWHead foi mencionado que a primeira atualização semanal será no dia 24 de novembro (nas Américas) e no dia 25 na Europa. E também não há menção se as missões diárias da Gorja e as missões mundiais serão liberadas também após este primeiro reset.