Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Mítico do Castelo da Nathria terá apenas 3 loots para cada chefe

Segundo informações do WoWHead, só irão cair 3 equipamentos por chefe no Castelo de Nathria mítico. Saiba mais.

Em uma entrevista exclusiva para o WoWHead, o diretor de desenvolvimento do jogo Ion Hazzikostas revelou que terá apenas 3 equipamentos dropados por chefe derrotado na dificuldade mítica do Castelo de Nathria. Ou seja: do grupo de 20 jogadores, 3 vão conseguir algum equipamento, atrasando um pouco mais (ou não) a "corrida de world first" que as guildas irão participar em dezembro.

Apesar da redução, já foi mencionado que terá "tokens de armas" num vendedor exclusivo de cada Pacto, e com isso o jogador terá mais flexibilidade de conseguir uma arma ou uma arma secundária (offhand) "com um bom bônus".

Um detalhe interessante citado pelo WoWhead, e que normalmente acontece em muitos inícios da corrida de raide, é que algumas guildas chegam no chefe final praticamente na primeira semana, e na semana seguinte (após o reset semanal) eles ficam focados no chefe final, e essa mudança pode afetar isso em alguma maneira.

Normalmente as guildas enfrentam novamentre os chefes anteriores. A mudança pode fazer com que a corrida de raide possa durar mais tempo, o que é interessante para quem acompanha nas transmissões, mas pode ser mais desgastante para os participantes das guildas top server.

Outro detalhe é que, como não terá um item lendário geral para todos os jogadores (em Battle for Azeroth teve o colar Coração de Azeroth) então terá um item a mais que pode cair, e com isso pode ser mais difícil do jogador conseguir o que ele deseja. Claro que os personagens vão acabar estando com algum equipamento lendário equipado e aí é torcer pra ter sempre algo interessante nos drops.

Por hora teremos de esperar para ver como que serão as corridas de raide. Na do N'zoth a Complexity Limit foi a vencedora, quebrando um pouco a hegemonia da Method, que dominava as corridas de raide de diversos chefes anteriores. O Castelo de Nathria irá abrir em 8 de dezembro (nas dificuldades normal e heróico) e em 15 de dezembro que terá a dificuldade mítica e a primeira aba do localizador casual de grupos. Em 8 de dezembro também começa a Série 1 de Shadowlands, para as masmorras míticas+ e o PvP.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino