Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre o sistema de RENOME nos vídeos do Kelani e do Coja

Vídeos trazem mais detalhes do sistema de RENOME em World of Warcraft: Shadowlands

Uma das mecânicas de World of Warcraft: Shadowlands é o sistema de RENOME, onde o jogador irá ganhar recompensas e outros itens de um Pacto. Tem desde itens cosméticos, conduítes e outros itens, e aparentemente o Pathfinder (que irá desbloquear o vôo pelas Terras Sombrias) também estará atrelato ao sistema.

Recentemente os criadores de conteúdo comentaram mais sobre esse assunto e tem 2 vídeos bem interessantes: um do Kelani (em inglês) mostrando mais do sistema, e um do Coja (em português), que comentou também sobre o vídeo do Kelani. Veja os 2 vídeos abaixo:

KelaniTV

Coja

Pelas informações e testes comentados pelos jogadores, mudar de pacto não irá perder o Renome adquirido até então, mas fico na dúvida se os transmogs exclusivos de um pacto podem continuar sendo usados ao trocar de Pacto. Pois seria bem interessante o jogador conseguir depois todos os transmogs dos 4 pactos para o mesmo personagem/classe. Mas por hora teremos de esperar por mais informações.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Até lá os jogadores podem aproveitar os conteúdos do pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros. Além desses conteúdos, o evento de pré-patch ganhou data de lançamento, começando em 10 de novembro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino