Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Exército do Flagelo invade o WoW em novo evento pré-expansão de Shadowlands

Confira mais detalhes!

E como prometido pela Blizzard, está disponível a partir desta terça-feira (10) o evento pré-lançamento de Shadowlands, que traz o temível exercito de mortos-vivos Flagelo ameaçando todo o mundo mortal de Azeroth, depois que Sylvana Correventos quebrou o Elmo da Dominação do Lich Rei. Agora, os campeões da Horda e Aliança, terão que se reunir para evitar o pior.

Confira o novo trailer abaixo:

Pelas próximas duas semanas, os jogadores podem atender ao chamado e combater os decaídos para proteger os habitantes de Azeroth. A missão de chamado às armas "Uma solicitação urgente" será oferecida a jogadores de nível 48 e começa uma história na capital da sua facção em que heróis notáveis dela relatam os desdobramentos das ações de Sylvana.

Na semana de abertura do evento pré-lançamento de Shadowlands, Morte Ascendente, é possível obter informações sobre as áreas nos arredores de Ventobravo e Orgrimmar que foram tomadas pelo Flagelo e se apresentará à Cruzada Argêntea na Coroa de Gelo. Juntos, os jogadores enfrentarão a crescente ressurgência da sinistra Seita dos Malditos e enfrentará o Flagelo.

Depois de concluir "Apoio ao esforço", será possível desbloquear missões diárias na Coroa de Gelo. Caso continue contribuindo com esses esforços heroicos, os jogadores ganharão novas recompensas, inclusive as Comendas Argênteas, que podem ser usadas na compra de itens disponíveis apenas durante o evento, como equipamentos e mascotes.

Saiba mais detalhes doe vento no site oficial.

Já para os aventureiros que querem iniciar em World of Warcraft, poderão baixar o jogo gratuitamente e acessar o Rincão do Exílio, conteúdo ligado diretamente à Shadowlands, permitindo que o jogador se familiarize com as habilidades de seu personagem enquanto desvenda a sina de uma expedição perdida na área. Para baixar a versão gratuita, acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/start.

Além disso, a Blizzard disponibilizou novos planos de assinatura recorrente em reais, permitindo que jogadores paguem menos e ter mais conveniência em preparação à Shadowlands. Para saber mais, clique em https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-subscription.

O lançamento da expansão World of Warcraft: Shadowlands está marcado para o dia 23 de novembro!

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco