Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Evento semanal em World of Warcraft é de Missões Mundiais

Durante o evento os jogadores ganham mais reputação nas missões mundiais em World of Warcraft.

Para os jogadores que estão buscando upar as reputações das facções de Legion e de Battle for Azeroth, além de conseguir uma recompensa extra, está ativo o evento de Missões Mundiais! Os jogadores ganham 50% a mais de reputação ao fazer as missões nas Ilhas Partidas, Costa Partida, Argus e nas regiões de Kul Tiras e Zandalar.

Registro de missões mundiais em 8-07 - Exemplo WoW
Registro de missões mundiais em 8-07 - Exemplo WoW

Além disso, que estiver no nível 120 pode pegar uma missão em Boralus (Aliança) ou Zuldazar (Horda), com recompensa ao completar 20 missões mundiais enquanto o evento estiver ativo: 1000 de recursos de guerra.

Evento de Missões Mundiais no WoW - 08-07 - Missão com recursos de guerra
Evento de Missões Mundiais no WoW - 08-07 - Missão com recursos de guerra

Durante a semana, procure:

  • Cronista Shoopa em Zuldazar e Cronista Toopa em Boralus tem uma missão pra você. Você também pode acessar a missão a partir do Guia de Aventuras (Shift-"J").
    • Requisitos da missão: Completar Completar 20 Missões Mundiais em Kul Tiras, Zandalar, Gnomecan, or Nazjatar.
    • Recompensa: 1000 Recursos de Guerra
  • Buff passivo: +50% de reputação obtida com as Missões Mundiais.

O evento estará ativo até a próxima terça-feira. Se você está em busca de recompensas extras com os emissários das missões mundiais ou quer liberar o vôo por Battle for Azeroth (com as missões de Gnomecan), é uma boa aproveitar o evento e acelerar o processo.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino