Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Pescadores de World of Warcraft

Saiba um pouco sobre os pescadores de WoW e as recompensas ao se tornar seus amigos!

Este artigo é pra galera que curte uma pescaria em World of Warcraft e que ainda não conhece todos os pescadores, ou pelo menos os mais famosos e/ou que te dão vantagens com o ganho de reputação com eles. Além disso temos missões diárias de pescaria, que te rendem boas conquistas, nas capitais e principais cidades do jogo!

A vila dos pescadores de Pandária, na Selva de Krasarang

Lá você faz missões diárias, sempre ligadas a boa e velha pesca, é claro, e ganha ganhando reputação com Nat Pagle e sua galera pescadora. Ao conseguir a reputação necessária, você pode comprar os itens abaixo, que vão desde montaria até receitas de culinária.

O grande Nat Pagle

Esse incrível pescador aparece em várias aventuras diferentes em World of Wacraft. Recentemente foi visto na stream de revelação da expansão de Hearthstone, como podem ver na imagem abaixo!

Pat Nagle no video de apresentação do novo modo de jogo de Hearthstone
Pat Nagle no video de apresentação do novo modo de jogo de Hearthstone

Ressalto aqui seu aparecimento em Warlords of Draenor, mais especificamente na guarnição. Para conseguir isso, você precisa voltar lá em Pandária, pescar os peixes da lista abaixo e virar o melhor amigo de Nat:

Esses peixes só podem ser entregues a ele uma vez ao dia, e ao ficar amigo dele, ele aparece na sua guarnição, após ter o nível 3 na barraca de pesca e 700 na skill da pescaria, com a opção de vender alguns itens, que são trocados por sua própria moeda, obtida pescando peixes especiais em Draenor:

Nat na guarnição de Draenor
Nat na guarnição de Draenor

Conjurador Margoss

Este cara fica em Dalaran de Legion, e pescando no lago à frente dele você recebe que é moeda Mana afogado para comprar seus belos itens e aumentar sua amizade com o Conjurador:

 

Conjurador Margoss
Conjurador Margoss

Amigos de Pescador das Ilhas

Cada um desses amigos pescadores te dá um item diferente após ficar exaltado com ele, ou melhor, depois que se tornar seu melhor amigo! O jeito é o mesmo do Conjurador, porém eles aparecem em dias alternados.

Bônus

A melhor vara de pescar: Pescador Telúmino
Além de ser um artefato, é um murloc, como não querer essa super vara de pesca, que tem como efeito:

Equipar: Concede a habilidade Correnteza Submersa, que permite teleportar instantaneamente para o primeiro ponto de pesca próximo em um raio de 100 metros.
Equipar: Nível de Pesca aumentado em 15.

Modelo da vara de pesca artefato
Modelo da vara de pesca artefato

Para obtê-la você precisa:

  • Estar no nível máximo de Legion, ter pelo menos 800 de pescaria, e completar a conquista: Peixes maiores para fritar.
  • Depois disso você precisa pescar nas poças de peixes de Legion, até achar a Pérola Luminosa, que inicia uma missão que te levará a conseguir o artefato!

  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , Instagram: instagram.com/mundodeeluna , Facebook: fb.com/mundodeeluna, Twitter: twitter.com/SaOliveto  e Twitch: twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também A Pá Ladina:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna