Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Evento de aniversário: Veja como conseguir o Manto de Guerra Produzido

Veja como conseguir a nova capa de transmog do evento de aniversário de World of Warcraft

Para quem completou o evento da Revanche de Korrak no ano passado em World of Warcraft ou quer saber onde conseguir a nova capa de transmog do evento de aniversário do World of Warcraft, preparamos um guia rápido para garantir a capa este ano! A capa tem uma cor azulada com um adorno perto das costas e ao comprar o manto para um personagem irá destravar a aparência para todos os outros personagens de sua conta.

O manto pode ser comprado por 200 Distintivos Transtemporais com a Historiadora Ma'di, que está localizada na parte central das Cavernas do Tempo em Tanaris. É bem fácil ir pras Cavernas, bastando usar o portal que está em Ventobravo (na Aliança) e Orgrimmar (na Horda).

WoW Battle for Azeroth - Portal para as Cavernas do Tempo 01
Portal para as Cavernas do Tempo (Foto: A Pá Ladina/Select Game)

WoW Battle for Azeroth - Portal para as Cavernas do Tempo 02
Portal para as Cavernas do Tempo (Foto: A Pá Ladina/Select Game)

Ao acessar o portal, basta conversar com o dragão na entrada na Caverna e pedir pra ele "te levar para o seu mestre", ou andar/voar manualmente para o interior da caverna. Depois, basta ir na posição 50 40, mas é fácil de achar ela no local.

WoW Battle for Azeroth - Historiadora Madi 01
Historiadora Ma'di (Foto: A Pá Ladina/Select Game)

Basta conversar com ela e comprar a capa!

WoW Battle for Azeroth - Manto do evento de aniversário 02
Manto do evento de aniversário  (Foto: A Pá Ladina/Select Game)

WoW Battle for Azeroth - Manto do evento de aniversário 03
Manto do evento de aniversário  (Foto: A Pá Ladina/Select Game)

Ela também tem outros itens que custam distintivos Transtemporais, desde um pet fofinho Corginho, um óculos de transmog (que só pode ser usado de transmog durante o evento), disfarce do VanCleef, entre outros itens curiosos.

OBS: Personagens de nível muito baixo não conseguirão ver a Historiadora Ma'di. Nos meus testes, eu consegui conversar com ela com uma personagem no nível 30. Se for um personagem novo (que esteja entre os níveis 10 e 15, por exemplo) terá de upar o personagem pra conseguir depois tanto falar com ela ou conseguir fazer a missão da Crona (Convite dos Andarilhos do Tempo).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino