Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Top 5 de vantagens da classe Druida

Alguns detalhes interessantes sobre a classe Druida

Continuando a série de top 5, desta vez quero falar sobre coisas especiais de classes. Claro que começo pela minha favorita, Druida, que é cheia de coisas incríveis e que eu conheço muito bem. São 11 anos já nessa caminhada de World of Warcraft, alguns mais casuais, outros mais "profissionais", mas nunca larguei meus personagens druidas, é sempre minha main classe.

1- Especializações

Para quem conhece o jogo, essa não é nenhuma surpresa: A classe pode ser curador, tanque, Dps de perto (Melee) e de longe (Ranged). De todas as classes do jogo o Druida é o único a ter todas essas facilidades. Monges, Paladinos podem ser healers, dps e tanques, mas nenhuma tem tudo isso e ainda os dois tipos de batedores do jogo.

Especializações
Especializações

2 - Aparências

Mais um ponto para o Druida. De todos, ele é o que tem mais customizações, por ter várias formas diferentes: Urso, Gato, Coruja(cervo, e mais sei lá o que junto, no Luniscante), árvore, pássaros, orca, servo, e muito mais. Consulte nosso artigo sobre as aparências da classe e saiba como conseguir todas elas aqui: apaladina.com.br/aparencias-de-druida . Lembrando que agora elas são modificados no salão de barbeiro de sua facção, ficando bem mais fácil e divertido de trocar cada detalhe do seu personagem.

Customização de Aparências

3 - Portal pessoal

Quando Legion foi lançado, o poder de se teleportar para Clareira da Lua virou um portal Caminhar no Sonho, onde temos uma vantagem de deslocamento: portal para Serra Gris, Feralas, Clareira da Lua, Floresta do Crepúsculo, Terras Agrestes, Monte Hyjal, e dentro do Bosque Onírico, salão da classe, você já pode se teleportar para a Dalaran de Legion, e de lá para Orgrimmar/Ventobravo.

Como boa parte dos portais do WoW foram removidos ou realocados para as capitais das facções, essa vantagem é bem interessante.

4 - Formas de Viagem e Aquática

Mais uma vez as formas da classe aparecem na lista, mas desta vez pela facilidade em se transportar e com mais uma vantagem, você pode levar seus amigos com você em algumas das formas, facilitando bastante a locomoção. As formas aquáticas te ajudam a se movimentar mais rápido na água e sem ter problemas em perder o fôlego e possivelmente tomar dano ou algo do tipo. Outra vantagem é que as formas de viagem são instantâneas, então é mais rápido do que subir na montaria.

5 - Natureza

Os druidas tem seu foco em poderes da natureza, em sua comunhão com ela. Sua história é de ecossustentabilidade, a natureza é de onde tiram seus poderes, seus sustento, portanto é do que sobrevivem, porém, para isso, existe um equilíbrio, para que ambos possam coexistir. Por esta relação é que druidas mudam de forma.

Comunhão com a natureza
Comunhão com a natureza


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , Instagram: instagram.com/mundodeeluna , Facebook: fb.com/mundodeeluna, Twitter: twitter.com/SaOliveto  e Twitch: twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também A Pá Ladina:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna