Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Tomos para tamar ajudantes em World of Warcraft

Saiba mais sobre os Tomos utilizados para "tamar" ajudantes em World of Warcraft

Salve pessoas caçadoras de feras de Azeroth! Hoje vem comigo que vou levantar uma série de livros velhos que falam sobre tipos especiais de feras que vocês podem usar como miguxitos de aventuras!

TOMO DA DINOMANCIA

Você consegue o Tomo Ancestral de Dinomancia na Ilha dos Gigantes em Pandaria. Ele é chance de saque quando você saquear os Dinomantes Zandalari na ilha. Enquanto você farma isso, você pode conseguir também alguns mascotes.

TOMO DA FERA HÍBRIDA

O Tomo da Fera Híbrida é vendido pela Pan, a Mão Gentil lá nos Salões de Caçadores em Legion e custa 1000 Recursos da Ordem. Porém, não é apenas chegar e sair comprando. Para que você tenha acesso a esse tomo, você precisa completar: Uma campanha gloriosa, Violando a tumba e Noite das Selvas. Que é basicamente fechar a Campanha da Ordem e a Campanha da Queda da Legião e habilitar a sua montaria de classe (que acho bem bonitona).

TOMO DAS SERPENTES DAS NUVENS

Esse aqui é uma maravilha, pois apesar de requerer exaltado com a Ordem da Serpente das Nuvens, você pode comprar e utilizar o Como Treinar Sua Serpente em qualquer personagem da sua conta que cumpra esse requerimento. O treinamento do tomo é válido para sua conta e você pode logar naquele personagem Caçador perdido lá no Tol Barad e seguir para tentar domesticar o Huolon, ou Elegon (esse segundo, só Mestre das Feras tem acesso).

MECA MATRIZ QUE NÃO É TOMO

Produzida por engenheiros, a receita da Matriz de Imprinting de Meca-vínculo é vendida por Xur’ios em Dalaran do Legion pelo pequeno custo de 1 Moeda Curiosa. Caso você seja engenheiro, de uma conferida na sua carteira e de uma chegada no mestre Xur’ios. Senão, você pode procurar na Casa de Leilão, pois o item depois de feito pode ser comercializado de boas.

TOMO DOS SUSSURROS

O Tomo dos Sussurros Sombrios Empapado de Sangue é chance de saque quando você derrotar o tio Zul, na raide de Uldir. Infelizmente esse saque não é possível no Localizador de Raides. Você precisa ir em algum dos outros modos. Contudo, esse é um tomo que o conhecimento dele fica vinculado a sua conta.

TOMO ÓSSEO

O Tomo Simples da Vinculação Óssea é uma novidade que vem com Shadowlands e ele vai te permitir domesticar feras que são indicadas como Mortas-vivas. Onde conseguir esse item ainda é um mistério, mas sabemos que isso é apenas uma questão de tempo, não é? >:D


Ah, um detalhe rápido. Existem algumas raças onde você pode naturalmente domesticar alguns tipos de feras. Vejamos:

Zandalari Troll = Podem domesticar Escornantes.
Goblins, Gnomos e Gnomecânico = Podem domesticar Mecânicos.
Mortos-Vivos = Podem domesticar feras Mortas-vivas.


Uma fera extra que requer um paranauê diferente antes de serem domesticados são os Lobo Aviltado. Eles são encontrados na Selva de Tanaan (31.5, 67.2). Você precisa encontrar e abater Rangari Vil Anaara (54, 92.8), com ela você encontrará Ampola de Purificador do Mal. Com isso basta seguir até o lobinho hulk mais próximo e utilizar o item neles para habilitar a domesticação (não utilize em lobos dormindinhos).

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular